Zinho Laime Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Ola, pessoal Tenho uma calopsita macho( Nino), esta com 9 meses, so tenho ele . Ontem subiu no meu pé e ficou com uns movimentos estranhos, como se estivesse namorando ! A pergunta é : Eles quando sozinho sem companheira eles entram no cio ? Abraços ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Na verdade calopsitas não entram no cio necessariamente....eles procriam em qualquer data do ano em q se sentirem àvontade... Isso é muito comum, quando são machos eles procuram algo pra tentar acasalar...e quando são fêmeas costumam se esfregar em algo tmbm... Pra ele fazer isso em vc prova q ele está se sentindo seguro com vc... É totalmente comum e não trás problema nenhum pra ave, pode ficar tranquilo 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 (edited) Como @GabrielEger disse isso é comum, quando os machos procuram algo pra acasalar... Eu vi em um vídeo se acaso a fêmea ou macho fazer isso coloca uma meia branca eles fazem ali mesmo... Uma ideia! Edited July 11, 2016 by Viynyny 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zinho Laime Posted July 14, 2016 Author Share Posted July 14, 2016 @GabrielEger @Vitory Obrigado pelas informações ! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zinho Laime Posted July 26, 2016 Author Share Posted July 26, 2016 @Amorporbichos Estou com essa mesma situação q a sua olha o q os amigos me falaram ai ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts