Vitory Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Oi gente eu vi compartilhar que hoje nyny completa 7 meses...já parece que foi ontem que ele chegou em casa a tarde umas 5 hora 10 ou 15m assustado e agressivo e hoje ele é manso um amor. O tempo passa. 7 meses! primeira foto é de nyny hoje com kyra se divertido em cima da cama e a segunda é dele quando chegou e hoje. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Muito lindo...cara de novinho Passa muito rápido... Agora no fim do ano já vai completar 1 ano q estou com os meus E cada dia q passa parece q são mais dependentes da gente né.. Muito bom sentir isso 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KamilaF Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Que lindo! Passa muito rápido mesmo. A gente nem vê! E cada dia ama mais 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Vitory Posted July 11, 2016 Author Solution Share Posted July 11, 2016 2 horas atrás, Viynyny disse: Oi gente eu vi compartilhar que hoje nyny completa 7 meses...já parece que foi ontem que ele chegou em casa a tarde umas 5 hora 10 ou 15m assustado e agressivo e hoje ele é manso um amor. O tempo passa. 7 meses! primeira foto é de nyny hoje com kyra se divertido em cima da cama e a segunda é dele quando chegou e hoje. Verdade, tempo passa correndo parece que foi ontem que comprei ele, e hoje ele tá quase 1 ano daqui a 3 meses ele faz um ano já. Tempo passa rápido mas pra gente o tempo continua o mesmo com assunto corresponde a eles. 43 minutos atrás, KamilaF disse: Que lindo! Passa muito rápido mesmo. A gente nem vê! E cada dia ama mais Obrigada ele é muito lindo mesmo. Se eu conta ninguém acredita. Quando meu pai foi compra ele, não sábia como ele era o como criador ofereceu a ave e meu pai sabia que estava doidinha pra ter uma ele aproveitou e comprou, esperei uma semana pra ele vim e não sábia como ele era, se era lutino, arlequim ou silvestre... E aqui na minha cidade é difícil achar criador e quando acha é muito caro e não é fêmea só macho que eles vende mais. E aprendiz amar macho, nyny foi um presente querido. Meses passa correndo! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts