Jump to content

7 meses


Vitory
Ir para a solução Resolvido por Vitory,

Posts Recomendados

Oi gente eu vi compartilhar que hoje nyny completa 7 meses...já parece que foi ontem que ele chegou em casa a tarde umas 5 hora 10 ou 15m assustado e agressivo e hoje ele é manso um amor. O tempo passa. 7 meses! :x primeira foto é de nyny hoje com kyra se divertido em cima da cama e a segunda é dele quando chegou e hoje.

2016-07-11_16.55.42.jpg

2016-07-11_17.07.56.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
2 horas atrás, Viynyny disse:

Oi gente eu vi compartilhar que hoje nyny completa 7 meses...já parece que foi ontem que ele chegou em casa a tarde umas 5 hora 10 ou 15m assustado e agressivo e hoje ele é manso um amor. O tempo passa. 7 meses! :x primeira foto é de nyny hoje com kyra se divertido em cima da cama e a segunda é dele quando chegou e hoje.

2016-07-11_16.55.42.jpg

2016-07-11_17.07.56.jpg

Verdade, tempo passa correndo parece que foi ontem que comprei ele, e hoje ele tá quase 1 ano daqui a 3 meses ele faz um ano já. Tempo passa rápido mas pra gente o tempo continua o mesmo com assunto corresponde a eles. 

43 minutos atrás, KamilaF disse:

Que lindo! 

Passa muito rápido mesmo. A gente nem vê! E cada dia ama mais :x

Obrigada ele é muito lindo mesmo. Se eu conta ninguém acredita. Quando meu pai foi compra ele, não sábia como ele era o como criador ofereceu a ave  e meu pai sabia que estava doidinha pra ter uma ele aproveitou e comprou, esperei uma semana pra ele vim e não sábia como ele era, se era lutino, arlequim ou silvestre... E aqui na minha cidade é difícil achar criador e quando acha é muito caro e não é fêmea só macho que eles vende mais. E aprendiz amar macho, nyny foi um presente querido. Meses passa correndo!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...