Jump to content

Arlequim cara branca ou lutino cara branca

Posts Recomendados

É uma arlequim cara branca...

Quando é lutino cara branca ela é toda branca e possui os olhos vermelhos...q são os famosos albinos :)

Mas pra mim, prefiro os arlequins cara  branca:x cada um tem seu desenho, suas manchas...ainda vou conseguir uma "kyra" pra mim kkkk

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

2 horas atrás, GabrielEger disse:

É uma arlequim cara branca...

Quando é lutino cara branca ela é toda branca e possui os olhos vermelhos...q são os famosos albinos :)

Mas pra mim, prefiro os arlequins cara  branca:x cada um tem seu desenho, suas manchas...ainda vou conseguir uma "kyra" pra mim kkkk

Agora sim posso dizer de peito cheio qur " kyra é arlequim cara branca" kkkk 

Se arrumar me avisa que vou quere ver kkkk

Obrigada!

Link para compartilhar

Kkkkk pode deixar @Vitory, quando conseguir a minha vou abrir um tópico pra comemorar kkkk

Eita, acho q quando o meu casal botar os ovos vou batizar um deles de Kira, quem sabe tras sorte pra mim e nasce uma Arlequim CB tmbm :Pkkkkk

• Gostei 1
Link para compartilhar

Que lindo :) 

Nesse  fórum só tem topetinhos bonito só. ...Ainda quero um cara branca só tenho bochecha laranja  (acho que é assim que se fala rsrsrsr) :(

Editado por Lívia pires
  • Gostei 1
Link para compartilhar

23 horas atrás, Proteus disse:

também sou fãs dos arlequins!! aki tenho a keith e a kira (xará da sua) irmãs arlequins CBS

Kyra com y ainda filha aqui não é atoa não kkk, eles são lindo arlequim, mostra uma foto da sua

22 horas atrás, GabrielEger disse:

Kkkkk pode deixar @Vitory, quando conseguir a minha vou abrir um tópico pra comemorar kkkk

Eita, acho q quando o meu casal botar os ovos vou batizar um deles de Kira, quem sabe tras sorte pra mim e nasce uma Arlequim CB tmbm :Pkkkkk

Vou ser a primeira a comentar kkk... Isso mesmo quem sabe a sorte não fica no seu lado...

21 horas atrás, Lívia pires disse:

Que lindo :) 

Nesse  fórum só tem topetinhos bonito só. ...Ainda quero um cara branca só tenho bochecha laranja  (acho que é assim que se fala rsrsrsr) :(

Lutino perola são lindo tbm só não sei se na minha cidade tem um criador que cria se não eu comprava

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.