Allacer Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Boa tarde meus amigos, a quatro dias estou criando uma maravilhosa e linda calopsita, hoje meu amigo que me vendeu a calopsita me ofereceu outra, eu estou querendo sim ter mais uma aqui, porem estou com medo de minha gaiola ser pequena, voces podem me ajudar ? acham que pode ser criar duas nessa mesma gaiola ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 @Allacer te aconselho o seguinte... Se forem mansas e ficam a maior parte do tempo soltas dá pra criar sim... Porque só irão para gaiola pra dormir! Porém, se não for criar soltas compre de imediato uma maior! De toda forma aconselho a vender sua gaiola e comprar uma maior, dar um pouco conforto a seus topetinhos! Abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 12 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2016 Depende bastante de como vc deixa sua calô... Ela fica com a gaiola aberta durante o dia? Se fica aberta o espaço já fica maior pra elas...mas olhando sua gaiola acredito q comporte duas calopsitas... Coloque mais um poleiro na parte alta da gaiola, por ser uma gaiola em formato de casinha, da pra vc utilizar aquele espaço com mais um poleiro... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.