Jump to content

primeiro dia de vida


Posts Recomendados

Parabéns pelo bebê! Os meus também nasceram essa semana, tô com 4 e mais um ovinho. Eu aconselho a deixar pelo menos até os 15 dias que diminui o risco de morte por rejeição dos pais, só observe se os pais estão tratando direitinho, se for extremamente necessário pode ser que tenha que ajudá-los antes.

Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns pelo bebê! Os meus também nasceram essa semana, tô com 4 e mais um ovinho. Eu aconselho a deixar pelo menos até os 15 dias que diminui o risco de morte por rejeição dos pais, só observe se os pais estão tratando direitinho, se for extremamente necessário pode ser que tenha que ajudá-los antes.

​o meu casal botou 4 mas so dois estavam galodos so falta nascer mais um kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns!

Vc já pode mexer no filhote pra colocar mais maravalha no ninho que agora o casal não tirar mais, e depois só observar e deixar o casal fazer o trabalho deles. Aí qdo o filhote mais novo tiver uns sete dias vc faz a limpeza no ninho.

Reforce a alimentação do casal viu!

Boa sorte!

Editado por Rosii
Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns!

Vc já pode mexer no filhote pra colocar mais maravalha no ninho que agora o casal não tirar mais, e depois só observar e deixar o casal fazer o trabalho deles. Aí qdo o filhote mais novo tiver uns sete dias vc faz a limpeza no ninho.

Reforce a alimentação do casal viu!

Boa sorte!

@​Rossii tenho dois ovinhos nao galados no ninho depois que o segundo filhotinho nascer ja posso tirar os outros dois ovinho ou nao ?

Link para compartilhar
Share on other sites

Espera eles ficarem um tico maiores pois os ovos servem de apoio para os bbs sem mencionar  que se você tirar agora corre o risco da fêmea querer repor ..
eu esperaria  uma semana depois do bb mais novo .. 
quantos dias tem esses ovos não galados ?

Link para compartilhar
Share on other sites

Espera eles ficarem um tico maiores pois os ovos servem de apoio para os bbs sem mencionar  que se você tirar agora corre o risco da fêmea querer repor ..
eu esperaria  uma semana depois do bb mais novo .. 
quantos dias tem esses ovos não galados ?

​eles estao fazendo de +- 22 dias pois foi assim ovos 1 e 2 nao galados 3 e 4 galados ovo 3 nasceu ontem 17 dias de choco ovo 4 estou esperando ate agora nada

Link para compartilhar
Share on other sites

Que ótimo que estão bem!

Coloque ovo cozido amassado com farinhada pro casal, isso ajuda muito.

Sobre os ovinhos que ainda não nasceram qdo tiver certeza que não tem filhotes pode descartar.

Mantenha o ninho com bastante maravalha.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...