Jump to content

Duvidaaaaaaa!!!!!,


Eduardo@ Chico

Posts Recomendados

5 minutos atrás, CarlaAraujjo disse:

Por ele ser macho, não vai ter uma grande importância para ele. 

Mesmo vc pondo algo dentro, ele provavelmente não vai se importar com o ninho.

OK mas oq se coloca no ninho da fêmea? Palha,cerragem, ou oq?

 

1468370383389-2077564453.jpg

Editado por Eduardo@ Chico
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tenho apenas um machinho, eu não compraria um ninho sem ele ter uma companheira,acho que ele pode querer acasalar e ficar estressado. Minha calopsita quis fazer de ninho um rack aqui na sala que tem um buraco e ficava brabo, só ficou quieto quando comprei um parque para ele, assim, ele pode gastar as energias.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, Eduardo@ Chico disse:

OK mas oq tem que colocar ferragem oalha

1468370383389-2077564453.jpg

Não consegui ver a foto... 

Eu tive uma calopsita fêmea(Cacau), improvisamos um ninho, mas só a deixava estressada já que era sozinha e isso pode acontecer com ele tbm... Vai estressa-lo atoa já que ele não tem como botar e nem acasalar com uma fêmea.

Link para compartilhar
Share on other sites

Na vdd comprei o ninho mais com a intenção de fazer uma casinha para ele, pois moro no RS-Santa Maria e aqui ta muito frio comprei mais mesmo para ele entrar quando quiser privacidade ou se estiver com frio algumas dicas? 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

no caso do frio, coloca um pano para cobrir a gaiola, um pano leve. Minha calopsita já é acostumada a dormir com a gaiola coberta e quando eu tiro o pano, ela já sabe que é hora de acordar. O pano vai esquentar e deixar escurinho.

Link para compartilhar
Share on other sites

Geralmente eles não fazem ninhos como casa, não deixe ele do lado de fora da casa e nem tomar corrente de ar, quando for dormir cubra a gaiola com um pano  e uma pequena parte aberta para ela respirar, cuidado com aquecedores de ambiente pq o ar fica seco e pode causar problemas respiratórios.

Editado por Ezequiel
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...