Vladia Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Olha só o meu fofo se divertindo na sacada.... IMG_6676.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 (editado) @Vladia Nuss que lindo! Vontade de apertar e cheirar! Pena que meu macho só faz o que ensino quando quer, se alguém estiver perto então aí ele se cala ... Ele é um meio manso! Mas tá valendo é um excelente pai! Agora do filhote macho quero deixa-lo assim... Todo se achando! Parabéns! Abraço! Editado 13 de Julho de 2016 por Mersson Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Que inteligente! Coisa mais linda Estou ensinando o meu o fiu fiu mas até hoje não aprendeu direitinho, mas ainda estou na expectativa Segue o áudio pois ele não me deixa fazer o vídeo dele Aiko asoviando.m4a Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Ele está aprendendo a música do sapo não lava o pé....está quase saindo!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Muito lindo ele cantando aqui o nyny canta parabéns misturada com flamengo já pode imaginar como é né kkk confusão total. Muito lindo sua calo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Q lindo @Vladia, kkkkk Todo charmoso só pro vídeo Aqui em casa é uma briga quando os meus começam a cantar e o povo quer ver TV kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.