Guest Vladia Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 Olha só o meu fofo se divertindo na sacada.... IMG_6676.mp4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 (edited) @Vladia Nuss que lindo! Vontade de apertar e cheirar! Pena que meu macho só faz o que ensino quando quer, se alguém estiver perto então aí ele se cala ... Ele é um meio manso! Mas tá valendo é um excelente pai! Agora do filhote macho quero deixa-lo assim... Todo se achando! Parabéns! Abraço! Edited July 13, 2016 by Mersson Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 Que inteligente! Coisa mais linda Estou ensinando o meu o fiu fiu mas até hoje não aprendeu direitinho, mas ainda estou na expectativa Segue o áudio pois ele não me deixa fazer o vídeo dele Aiko asoviando.m4a Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Vladia Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 Ele está aprendendo a música do sapo não lava o pé....está quase saindo!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 Muito lindo ele cantando aqui o nyny canta parabéns misturada com flamengo já pode imaginar como é né kkk confusão total. Muito lindo sua calo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 Q lindo @Vladia, kkkkk Todo charmoso só pro vídeo Aqui em casa é uma briga quando os meus começam a cantar e o povo quer ver TV kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts