Jump to content

Perda


Rafael Gouvea

Posts Recomendados

Hoje acordei com uma imagem muito triste, a primeira coisa que fiz foi olha como minha calopsita estava e infelizmente não estava respondendo. Ganhei ela no sábado e infelizmente em quatro dias a perdi, ela era um pouco arisca mas não foi difícil de amansar, é impressionante como nos apegamos rápido mas infelizmente não durou muito, gostava muito dela..

CAM00013.jpg

CAM00014.jpg

IMG-20160711-WA0003.jpg

IMG-20160711-WA0004.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

sempre que a gente ganha ou compra uma calopsita o certo é procurar ter certeza da saúde da nossas pequenas! levar a um veterinário próprio de pássaros! para ele dar uma olhada nelas, sei que é caro,mas é um cuidado necessário, pois quando conhecemos a origem do nosso animal isso nos acalma! e nos dá a confiança de que está tudo bem!! mais força amigo!! tive um papagaio que cuidei desde jovem !! ele só tinha as penas do corpo quando ganhei ! vi ele crescer ficar forte e brincalhão! e um belo dia ele encorujou!1 daí pra frente ele só piorou! e então ele faleceu!! até hoje sinto falta dele!! foi meu primeiro amigo de pena!! mais isso só serviu pra mim entender que temos nos cercar de cuidados! para o bem dos nossos amigos de penas! não desista! das nossas pequenas

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Que triste, mas compre outra e qualquer coisa estranha que perceber leve ao veterinário. Você terá muitas alegrias!

Eu não entendi, você encontrou ela morta? 

Agora, Billy disse:

Que triste, mas compre outra e qualquer coisa estranha que perceber leve ao veterinário. Você terá muitas alegrias!

Eu não entendi, você encontrou ela morta? @Rafael Gouvea

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 13/07/2016 at 15:02, Rafael Gouvea disse:

Hoje acordei com uma imagem muito triste, a primeira coisa que fiz foi olha como minha calopsita estava e infelizmente não estava respondendo. Ganhei ela no sábado e infelizmente em quatro dias a perdi, ela era um pouco arisca mas não foi difícil de amansar, é impressionante como nos apegamos rápido mas infelizmente não durou muito, gostava muito dela..

CAM00013.jpg

CAM00014.jpg

IMG-20160711-WA0003.jpg

IMG-20160711-WA0004.jpg

Sinto muito deve ser muito triste mesmo, vc se apega calo no dia que trás e o pior é dizer adeus né... Não desisti cria mais ou compra de alguém criador nunca vai subsistir mas vai ser novo companheiro pra vc!

Link para compartilhar
Share on other sites

Que triste :(, mas não desista. Um conselho, sempre que trouxer bebês tão novinhos pra casa procure observar bem, verifique o papo se está cheio e a região da quilha pra ver se não está muito magrinho. E se necessàrio complemente a alimentação com papinha própria para calopsitas, pois muitas vezes eles até mexem na na ração, descascam uma sementinha ou outra, mas por serem muito novinhos ainda não comem o suficiente pra se sustentar. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Rafael Gouvea disse:

Boa noite galera, muito obrigado pelos recados e conselhos, esse final de semana ganhei minha segunda calopsita, vou redobrar meus cuidados e olhar bastante por ela. 

um abraço

Fico Feliz por vcs :).

Depois posta fotos aqui pra gente conhece-la.:x

Link para compartilhar
Share on other sites

Rafael , coloque a gaiola dela em um local que não pegue vento , pois elas adoecem com facilidade . E fique atento se ela está se alimentando , bebendo água e se possível leve-a até um veterinário pra fazer um check-up  

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...