Lívia pires Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Olá Quero apresentar a vocês o segurança dos meus topetinhos ! Quando coloco essa turma pra tomar um sol lá fora ele não desgruda de perto da gaiola Turminha feliz 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Kkkk q dahora, um cão de guarda só pra eles Bela casinha a deles hein, gostei da banheira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 @Lívia pireslindos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 13 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 43 minutos atrás, GabrielEger disse: Kkkk q dahora, um cão de guarda só pra eles Bela casinha a deles hein, gostei da banheira Obrigado Gabriel. .. Essa banheira era de uma boneca e colocamos pra eles tomarem banho e não é que deu certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Morri de fofura!!! Coisa linda!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Apaixonei! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 estou precisando de um segurança desses aqui em casa ai quero ver as pombas atormentarem meus filhos 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 13 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2016 Que Bela amizade está surgindo hein Livia Pires. tudo 2 em 1,amigos e ao mesmo tempo um segurança de alto nivel lindeza pura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 Lindos! O bom é que acostuma desde filhote e não terá problemas futuros. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 14 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 Tamanho certinho hein Aqui peguei um pote retangular da minha mãe mesmo e tá quebrando o galho kkkk já vou ficar esperto quando comprar o presente da minha sobrinha kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 14 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 17 horas atrás, Lívia pires disse: Olá Quero apresentar a vocês o segurança dos meus topetinhos ! Quando coloco essa turma pra tomar um sol lá fora ele não desgruda de perto da gaiola Turminha feliz Ameii a gaiola é linda, que pena que na minha cidade não tem igual a essa, e esse pratinho e esses brinquedos aonde compra e qual é o nome? Obs: lindo seus os pássaros e seu dog é espetacular uma fofura muito lindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 14 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 Gostosuras esse filhotinho tem quanto tempo? Em casa meu noivo é louco pra pegar um filhotinho de bulldog mas tenho um medo dele machucar meus penosos por isso sempre desvio quando ele entra no assunto kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 14 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2016 23 horas atrás, GabrielEger disse: 5 horas atrás, atalitacabreira disse: Gostosuras esse filhotinho tem quanto tempo? Em casa meu noivo é louco pra pegar um filhotinho de bulldog mas tenho um medo dele machucar meus penosos por isso sempre desvio quando ele entra no assunto kkkk Tem 3 meses o cachorrinho! Quando se é acostumado dês de pequeno eles acostumam mais fácil 6 horas atrás, Vitory disse: Ameii a gaiola é linda, que pena que na minha cidade não tem igual a essa, e esse pratinho e esses brinquedos aonde compra e qual é o nome? Obs: lindo seus os pássaros e seu dog é espetacular uma fofura muito lindo! Obrigado querida meus penosos agradecem! Esse pratinho é um pires de xícara e esses brinquedos eles ganharam de presente mas é feito com tampinhas de refrigerante aqui no fórum tem um tópico que a @gilva criou que ensina a fazer 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.