Lívia pires Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 Olá Quero apresentar a vocês o segurança dos meus topetinhos ! Quando coloco essa turma pra tomar um sol lá fora ele não desgruda de perto da gaiola Turminha feliz 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 Kkkk q dahora, um cão de guarda só pra eles Bela casinha a deles hein, gostei da banheira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
celsoqmj Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 @Lívia pireslindos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted July 13, 2016 Author Share Posted July 13, 2016 43 minutos atrás, GabrielEger disse: Kkkk q dahora, um cão de guarda só pra eles Bela casinha a deles hein, gostei da banheira Obrigado Gabriel. .. Essa banheira era de uma boneca e colocamos pra eles tomarem banho e não é que deu certo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barbara Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 Morri de fofura!!! Coisa linda!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 Apaixonei! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ezequiel Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 estou precisando de um segurança desses aqui em casa ai quero ver as pombas atormentarem meus filhos 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davi Braz Posted July 13, 2016 Share Posted July 13, 2016 Que Bela amizade está surgindo hein Livia Pires. tudo 2 em 1,amigos e ao mesmo tempo um segurança de alto nivel lindeza pura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted July 14, 2016 Share Posted July 14, 2016 Lindos! O bom é que acostuma desde filhote e não terá problemas futuros. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted July 14, 2016 Share Posted July 14, 2016 Tamanho certinho hein Aqui peguei um pote retangular da minha mãe mesmo e tá quebrando o galho kkkk já vou ficar esperto quando comprar o presente da minha sobrinha kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted July 14, 2016 Share Posted July 14, 2016 17 horas atrás, Lívia pires disse: Olá Quero apresentar a vocês o segurança dos meus topetinhos ! Quando coloco essa turma pra tomar um sol lá fora ele não desgruda de perto da gaiola Turminha feliz Ameii a gaiola é linda, que pena que na minha cidade não tem igual a essa, e esse pratinho e esses brinquedos aonde compra e qual é o nome? Obs: lindo seus os pássaros e seu dog é espetacular uma fofura muito lindo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
atalitacabreira Posted July 14, 2016 Share Posted July 14, 2016 Gostosuras esse filhotinho tem quanto tempo? Em casa meu noivo é louco pra pegar um filhotinho de bulldog mas tenho um medo dele machucar meus penosos por isso sempre desvio quando ele entra no assunto kkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted July 14, 2016 Author Share Posted July 14, 2016 23 horas atrás, GabrielEger disse: 5 horas atrás, atalitacabreira disse: Gostosuras esse filhotinho tem quanto tempo? Em casa meu noivo é louco pra pegar um filhotinho de bulldog mas tenho um medo dele machucar meus penosos por isso sempre desvio quando ele entra no assunto kkkk Tem 3 meses o cachorrinho! Quando se é acostumado dês de pequeno eles acostumam mais fácil 6 horas atrás, Vitory disse: Ameii a gaiola é linda, que pena que na minha cidade não tem igual a essa, e esse pratinho e esses brinquedos aonde compra e qual é o nome? Obs: lindo seus os pássaros e seu dog é espetacular uma fofura muito lindo! Obrigado querida meus penosos agradecem! Esse pratinho é um pires de xícara e esses brinquedos eles ganharam de presente mas é feito com tampinhas de refrigerante aqui no fórum tem um tópico que a @gilva criou que ensina a fazer 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts