ThiagoPires Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Bom dia gente, estou querendo formar casal dos meus filhotes o que posso esperar? Femea lutinha pérola(mãe lutinha e pai Silvestre) macho albino(mãe albina e pai arlequim cara branca) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Bom dia Vamos lá Macho Albino portador de arlequim Femea Lutino Pérola Filhotes Machos Lutinos portadores de pérola, arlequim e Cara branca Fêmeas lutinos portadores de arlequim e Cara branca 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 15 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 @GabrielEger então o os filhotes desse novo casal eu colocando com Lutino cara branca eu vou conseguir tirar filhotes albinos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 12 minutos atrás, ThiagoPires disse: @GabrielEger então o os filhotes desse novo casal eu colocando com Lutino cara branca eu vou conseguir tirar filhotes albinos? Tanto albinos como lutinos. Pois serão machos lutinos portadores de cara branca e fêmeas tb, mas um macho albino é meio difícil de se encontrar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Isso mesmo, se vc juntar filhotes desse casal com algum outro lutino portador de CB, ou algum Albino, vc conseguirá tirar filhotes Albino tmbm... Até mesmo se vc colocar uma fêmea CB com um desses machos vc poderá tirar filhotes fêmeas Albino...mas se quiser ter possibilidade de filhotes Macho e Fêmea Albino, seria necessário uma companheira albina... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 15 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 @GabrielEger muito obrigado pelo esclarecimento amigo. 13 minutos atrás, Iann Gabriel disse: Tanto albinos como lutinos. Pois serão machos lutinos portadores de cara branca e fêmeas tb, mas um macho albino é meio difícil de se encontrar. Obrigado amigo aqui em casa o meu casal Femea albina x macho arlequim cara branca eu tirei. 1- filhote arlequim cara branca( não sei o sexo) 2-albinos machos 1- pérola cara branca(macho) 1- cinza cara branca (macho) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.