Jump to content

Formando novo casal, o que esperar?


Posts Recomendados

12 minutos atrás, ThiagoPires disse:

@GabrielEger então o os filhotes desse novo casal eu colocando com Lutino cara branca eu vou conseguir tirar filhotes albinos?

Tanto albinos como lutinos. Pois serão machos lutinos portadores de cara branca e fêmeas tb, mas um macho albino é meio difícil de se encontrar.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Isso mesmo, se vc juntar filhotes desse casal com algum outro lutino portador de CB, ou algum Albino, vc conseguirá tirar filhotes Albino tmbm...

Até mesmo se vc colocar uma fêmea CB com um desses machos vc poderá tirar filhotes fêmeas Albino...mas se quiser ter possibilidade de filhotes Macho e Fêmea Albino, seria necessário uma companheira albina...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@GabrielEger muito obrigado pelo esclarecimento amigo.

13 minutos atrás, Iann Gabriel disse:

Tanto albinos como lutinos. Pois serão machos lutinos portadores de cara branca e fêmeas tb, mas um macho albino é meio difícil de se encontrar.

Obrigado amigo 

aqui em casa o meu casal Femea albina x macho arlequim cara branca eu tirei.    1- filhote arlequim cara branca( não sei o sexo)

2-albinos machos

1- pérola cara branca(macho)

1- cinza cara branca (macho)

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...