LAERTE FACUNTE Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Gostaria de saber se posso dar este remédio ( enro flec 10ml) para meu filhote ele esta com 40 dias e uma diarreia esbranquiçada . Desde já agradeço . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução celsoqmj Postado 15 de Julho de 2016 Solução Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Boa Tarde @LAERTE FACUNTE, o ideal é você levar sua ave ao veterinário urgente, mas vamos aguardar pela a opinião dos outros colegas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Complicado auto-medicar um filhote, diarreia esbranquiçada é sintoma de N doenças. Enroflec é um antibiótico, pode causar danos ao fígado do bebê e pode não resolver o problema, já que não sabemos do que se trata. De qualquer maneira, é contra as regras do fórum indicação de medicamentos e posologias. O ideal é leva-la ao veterinário para investigar o problema e medicar da maneira certa, boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LAERTE FACUNTE Postado 15 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 (editado) 25 minutos atrás, LAERTE FACUNTE disse: Gostaria de saber se posso dar este remédio ( enro flec 10ml) para meu filhote ele esta com 40 dias e uma diarreia esbranquiçada . OBS: Estou com ele a uma semana antes ele era alimentado pelos pais chegou fazendo coco normal ai comecei a dar a papinha ( alcon ) ai no dia seguinte começou a diarreia . Sera que foi a mudança de alimentação ? Desde já agradeço . Desde já agradeço . OBS: Estou com ele a uma semana antes ele era alimentado pelos pais chegou fazendo coco normal ai comecei a dar a papinha ( alcon ) ai no dia seguinte começou a diarreia . Sera que foi a mudança de alimentação ? Desde já agradeço . Editado 15 de Julho de 2016 por LAERTE FACUNTE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 A papinha causa diarreia mesmo, uma ave alimentada na papa tem fezes bem feias. Geralmente não é esbranquiçada e sim da cor da papa, mas observa como vai ficar nos decorrer dos dias, pode ser a alteração da alimentação sim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 15 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2016 Posta uma foto das fezes da sua ave pra gente olhar e tentar te ajudar! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LAERTE FACUNTE Postado 16 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.