LAERTE FACUNTE Posted July 15, 2016 Share Posted July 15, 2016 Gostaria de saber se posso dar este remédio ( enro flec 10ml) para meu filhote ele esta com 40 dias e uma diarreia esbranquiçada . Desde já agradeço . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution celsoqmj Posted July 15, 2016 Solution Share Posted July 15, 2016 Boa Tarde @LAERTE FACUNTE, o ideal é você levar sua ave ao veterinário urgente, mas vamos aguardar pela a opinião dos outros colegas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabella Dejuli Posted July 15, 2016 Share Posted July 15, 2016 Complicado auto-medicar um filhote, diarreia esbranquiçada é sintoma de N doenças. Enroflec é um antibiótico, pode causar danos ao fígado do bebê e pode não resolver o problema, já que não sabemos do que se trata. De qualquer maneira, é contra as regras do fórum indicação de medicamentos e posologias. O ideal é leva-la ao veterinário para investigar o problema e medicar da maneira certa, boa sorte. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LAERTE FACUNTE Posted July 15, 2016 Author Share Posted July 15, 2016 (edited) 25 minutos atrás, LAERTE FACUNTE disse: Gostaria de saber se posso dar este remédio ( enro flec 10ml) para meu filhote ele esta com 40 dias e uma diarreia esbranquiçada . OBS: Estou com ele a uma semana antes ele era alimentado pelos pais chegou fazendo coco normal ai comecei a dar a papinha ( alcon ) ai no dia seguinte começou a diarreia . Sera que foi a mudança de alimentação ? Desde já agradeço . Desde já agradeço . OBS: Estou com ele a uma semana antes ele era alimentado pelos pais chegou fazendo coco normal ai comecei a dar a papinha ( alcon ) ai no dia seguinte começou a diarreia . Sera que foi a mudança de alimentação ? Desde já agradeço . Edited July 15, 2016 by LAERTE FACUNTE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabella Dejuli Posted July 15, 2016 Share Posted July 15, 2016 A papinha causa diarreia mesmo, uma ave alimentada na papa tem fezes bem feias. Geralmente não é esbranquiçada e sim da cor da papa, mas observa como vai ficar nos decorrer dos dias, pode ser a alteração da alimentação sim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted July 15, 2016 Share Posted July 15, 2016 Posta uma foto das fezes da sua ave pra gente olhar e tentar te ajudar! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LAERTE FACUNTE Posted July 16, 2016 Author Share Posted July 16, 2016 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts