Jump to content

Posso dar o remédio enro flec (vansil) para meu filhote


LAERTE FACUNTE
Ir para a solução Resolvido por celsoqmj,

Posts Recomendados

Complicado auto-medicar um filhote, diarreia esbranquiçada é sintoma de N doenças. Enroflec é um antibiótico, pode causar danos ao fígado do bebê e pode não resolver o problema, já que não sabemos do que se trata. 

De qualquer maneira, é contra as regras do fórum indicação de medicamentos e posologias. 

O ideal é leva-la ao veterinário para investigar o problema e medicar da maneira certa, boa sorte. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutos atrás, LAERTE FACUNTE disse:

Gostaria de saber se posso dar este remédio ( enro flec 10ml) para meu filhote ele esta com 40 dias e uma diarreia esbranquiçada .

OBS: Estou com ele a uma semana antes ele era alimentado pelos pais chegou fazendo coco normal ai comecei a dar a papinha  ( alcon ) ai no dia seguinte começou a diarreia .

Sera que foi a mudança de alimentação ?

Desde já agradeço .

Desde já agradeço .

 

OBS: Estou com ele a uma semana antes ele era alimentado pelos pais chegou fazendo coco normal ai comecei a dar a papinha  ( alcon ) ai no dia seguinte começou a diarreia .

Sera que foi a mudança de alimentação ?

Desde já agradeço .

Editado por LAERTE FACUNTE
Link para compartilhar
Share on other sites

A papinha causa diarreia mesmo, uma ave alimentada na papa tem fezes bem feias. 

Geralmente não é esbranquiçada e sim da cor da papa, mas observa como vai ficar nos decorrer dos dias, pode ser a alteração da alimentação sim. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...