fred&pedrita Postado 16 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2015 Olá galera,Minha duvida é se as calo podem comer laranja.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 16 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2015 Olha amigo, vez ou outra, mal não faz, é uma boa fonte de vitamina C, só não seria legal dar todo dia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
fred&pedrita Postado 16 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2015 Ola Ricardo,Iria somente dar de final de semana... mais por nao saber se pode, preferi perguntar mesmo eu querendo dar aos finais de semana..Valeu pelo resposta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução salete fortes Postado 17 de Maio de 2015 Solução Compartilhar Postado 17 de Maio de 2015 Pode mas de vez em quando , tire as sementes é melhorOs meus gostam de mexerica eu dou os gominhos . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carla Postado 17 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2015 Como eu gostaria q os meus comessem frutas, não comem nada...o q faço?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 17 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2015 Meu veterinário disse que as frutas ácidas não são as mais indicadas. Algumas frutas são melhores para eles. Alguns exemplos são: Maçã sem sementes, banana, pêra, goiaba, mamão etc. Em geral, não gostam tanto de frutas. Apreciam mais as frutas desidratadas. Tem algumas marcas de sementes e ração extrusada que tem frutas desidratadas na composição. Espero ter ajudado e abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
fred&pedrita Postado 22 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2015 Pode mas de vez em quando , tire as sementes é melhor Os meus gostam de mexerica eu dou os gominhos . Seria uma boa ideia mesmo a mexerica.. me parece ser mais leve que a laranja... Valeu salete mais uma vez Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
fred&pedrita Postado 22 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2015 Meu veterinário disse que as frutas ácidas não são as mais indicadas. Algumas frutas são melhores para eles. Alguns exemplos são: Maçã sem sementes, banana, pêra, goiaba, mamão etc. Em geral, não gostam tanto de frutas. Apreciam mais as frutas desidratadas. Tem algumas marcas de sementes e ração extrusada que tem frutas desidratadas na composição. Espero ter ajudado e abraço!Quando vi essas frutas no site pra comprar, pensei que nao era uma boa... mais bom saber que o vet indica agora da proxima tanto colocar pra ve se eles gostam...Valeu Eliana Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 22 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2015 Eu não curto as frutas desidratadas. Passam por muito processos e os passaros que tive sempre levam para molhar na água.Ate os frugivoros de bico reto. Não é natural, não acho legal.Mas, isso é apenas a minha opinião e experiencia com os Meus né Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 22 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2015 Frutas para os passaros não fazem mal, o dificil é as calopsitas aceitarem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 22 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2015 Disse as desidratadas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Euclides Postado 9 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2015 Sempre tive a dúvida se essas frutas ácidas pode dar. Limão, laranja, tangerina... Pode? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BHM. BRUNO Postado 10 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Eu particularmente não forneço nenhum tipo de frutas cítricas, prefiro fornecer mamão, maça, banana entre outras, mas não são todos que aceitam frutas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fern@ndo Postado 10 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 (editado) Ola você pode dar frutas cítricas mas sem exageros. Verifique antes se esta doce a laranja, se não esta azeda. Se estiver doce tudo bem, eu costumo dar frutas cítricas para minhas calopsita não ofereça todos os dias. Aqui em casa costumo dar frutas, verduras uma em cada dia, de maçã, brócolis, couve, jilo, cenoura elas adoram, use a criatividade, nao esqueça de retirar as sementes podem fazer mal, acompanhada de uma boa ração com sementes variadas. Boa sorte e nos mantenha informado Editado 10 de Junho de 2015 por Fern@ndo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 21 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2015 Como eu gostaria q os meus comessem frutas, não comem nada...o q faço?!É muito comum elas não comerem.Tenta oferecer outras coisas, como couve, ovo, brócolis, cenoura... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.