Jump to content

pode comer laranja?


fred&pedrita
Ir para a solução Resolvido por salete fortes,

Posts Recomendados

Meu veterinário disse que as frutas ácidas não são as mais indicadas. Algumas frutas são melhores para eles. Alguns exemplos são: Maçã sem sementes, banana, pêra, goiaba, mamão etc. Em geral, não gostam tanto de frutas. Apreciam mais as frutas desidratadas. Tem algumas marcas de sementes e ração extrusada que tem frutas desidratadas na composição. Espero ter ajudado e abraço!

Link para compartilhar
Share on other sites

Pode mas de vez  em quando , tire as sementes é melhor

Os meus gostam de mexerica eu dou os gominhos . 

Seria uma boa ideia mesmo a mexerica.. me parece ser mais leve que a laranja...

Valeu salete mais uma vez ;)

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Meu veterinário disse que as frutas ácidas não são as mais indicadas. Algumas frutas são melhores para eles. Alguns exemplos são: Maçã sem sementes, banana, pêra, goiaba, mamão etc. Em geral, não gostam tanto de frutas. Apreciam mais as frutas desidratadas. Tem algumas marcas de sementes e ração extrusada que tem frutas desidratadas na composição. Espero ter ajudado e abraço!

Quando vi essas frutas no site pra comprar, pensei que nao era uma boa... mais bom saber que o vet indica agora da proxima tanto colocar pra ve se eles gostam...

Valeu Eliana

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu não curto as frutas desidratadas. Passam por muito processos e os passaros que tive sempre levam para molhar na água.

Ate os frugivoros de bico reto. Não é natural, não acho legal.

Mas, isso é apenas a minha opinião e experiencia com os Meus né

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Ola você pode dar frutas cítricas mas sem exageros. Verifique antes se esta doce a laranja, se não esta azeda. Se estiver doce tudo bem, eu costumo dar frutas cítricas para minhas calopsita não ofereça todos os dias. Aqui em casa costumo dar frutas, verduras uma em cada dia, de maçã, brócolis, couve, jilo, cenoura elas adoram, use a criatividade,  nao esqueça de retirar as sementes podem fazer  mal, acompanhada de uma boa ração com sementes variadas.

Boa sorte e nos mantenha informado ;)

Editado por Fern@ndo
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...