Lii777 Postado 16 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 Boa Tarde pessoal, preciso da ajuda de vocês se possivel. Estou com uma fêmea de um ano e dois meses, já botou uma vez mas sem o macho. Agora fui atras de um macho para fazer um casal, porém não tenho certeza do sexo dele(a). O que acham? abaixo seguem as fotos. Obs: A cauda dele(a) é beeeem escura, tipo preta com um cinza bem escuro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucasceste Postado 16 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 Parece ser um macho silvestre. Muito lindo ele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lii777 Postado 16 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 16 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 É um machinho mesmo Nessa mutação as fêmeas não tem o rosto amarelinho assim.... Muito lindo, já pensou em um nome? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 16 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 Parabéns pelo bebê, assim como os colegas disseram, é realmente um macho, muito lindo por sinal Não esqueça de fazer a quarentena da nova ave Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lii777 Postado 16 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 Obrigada @GabrielEger e @BrunaJR pensei sim o nome dele é Tony 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 16 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 Um silvestre macho, tenho um igual Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Vieira Postado 16 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 Parabéns um silvestre macho ! eles são lindos ! esse não é diferente com o rostinho bem amarelo e essa bochecha laranja ! tenha muito cuidado e carinho ! e ensine de tudo para ele que ele vai aprendendo ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 16 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 4 horas atrás, Lii777 disse: Boa Tarde pessoal, preciso da ajuda de vocês se possivel. Estou com uma fêmea de um ano e dois meses, já botou uma vez mas sem o macho. Agora fui atras de um macho para fazer um casal, porém não tenho certeza do sexo dele(a). O que acham? abaixo seguem as fotos. Obs: A cauda dele(a) é beeeem escura, tipo preta com um cinza bem escuro. Parece ser macho pq parece com meu nyny e ele é macho e tbm a bochecha escura. Parabens é um menininho...lindo parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 17 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 Que garoto mais lindo Amo a mutação silvestre, eles são de se apaixonar Parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Albano Matias Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 ola pessoal estou com uma duvida tbm to com uma calopsita a 3 dias o cara do pet shop falou que era macho e nao tava cantando ainda e no primeiro dia ela ficou paradona na gaiola e nao cantava mais agora ta mais avontade e so que ela so pia nao canta ainda queria saber se da pra saber se é macho ? ela e bem agitada balança a cabeça fica querendo chamar a atençao e pia muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 é macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 40 minutos atrás, breed_corleone@hotmail.com disse: ola pessoal estou com uma duvida tbm to com uma calopsita a 3 dias o cara do pet shop falou que era macho e nao tava cantando ainda e no primeiro dia ela ficou paradona na gaiola e nao cantava mais agora ta mais avontade e so que ela so pia nao canta ainda queria saber se da pra saber se é macho ? ela e bem agitada balança a cabeça fica querendo chamar a atençao e pia muito Sabe a idade? Machos costumam cantar por volta dos 4 meses. Pode ser que seja novinho ainda ou é fêmea. Tem foto? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Albano Matias Postado 22 de Julho de 2016 Solução Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 entao eu nao tenho foto no pc so no celular eu to tentando saber pelo comportamento dele to colocando musicas de calopsitas pra ele ouvir uma vez ou 2 por dia sempre que coloco video de outras calopsitas assobiando ele fica piando sem parar e fica correndo na gaiola e abrindo as asas em cima do puleiro e balançando a cabeça... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Albano Matias Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Ai pessoal esta um pouco ruim as fotos depois tiro umas melhores qual a idade e a mutação?? e se da pra saber se é um macho ou femea ? obrigado vivi.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.