Lii777 Posted July 16, 2016 Share Posted July 16, 2016 Boa Tarde pessoal, preciso da ajuda de vocês se possivel. Estou com uma fêmea de um ano e dois meses, já botou uma vez mas sem o macho. Agora fui atras de um macho para fazer um casal, porém não tenho certeza do sexo dele(a). O que acham? abaixo seguem as fotos. Obs: A cauda dele(a) é beeeem escura, tipo preta com um cinza bem escuro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucasceste Posted July 16, 2016 Share Posted July 16, 2016 Parece ser um macho silvestre. Muito lindo ele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lii777 Posted July 16, 2016 Author Share Posted July 16, 2016 Obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted July 16, 2016 Share Posted July 16, 2016 É um machinho mesmo Nessa mutação as fêmeas não tem o rosto amarelinho assim.... Muito lindo, já pensou em um nome? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted July 16, 2016 Share Posted July 16, 2016 Parabéns pelo bebê, assim como os colegas disseram, é realmente um macho, muito lindo por sinal Não esqueça de fazer a quarentena da nova ave Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lii777 Posted July 16, 2016 Author Share Posted July 16, 2016 Obrigada @GabrielEger e @BrunaJR pensei sim o nome dele é Tony 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex Posted July 16, 2016 Share Posted July 16, 2016 Um silvestre macho, tenho um igual Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Vieira Posted July 16, 2016 Share Posted July 16, 2016 Parabéns um silvestre macho ! eles são lindos ! esse não é diferente com o rostinho bem amarelo e essa bochecha laranja ! tenha muito cuidado e carinho ! e ensine de tudo para ele que ele vai aprendendo ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted July 16, 2016 Share Posted July 16, 2016 4 horas atrás, Lii777 disse: Boa Tarde pessoal, preciso da ajuda de vocês se possivel. Estou com uma fêmea de um ano e dois meses, já botou uma vez mas sem o macho. Agora fui atras de um macho para fazer um casal, porém não tenho certeza do sexo dele(a). O que acham? abaixo seguem as fotos. Obs: A cauda dele(a) é beeeem escura, tipo preta com um cinza bem escuro. Parece ser macho pq parece com meu nyny e ele é macho e tbm a bochecha escura. Parabens é um menininho...lindo parabéns Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted July 17, 2016 Share Posted July 17, 2016 Que garoto mais lindo Amo a mutação silvestre, eles são de se apaixonar Parabéns Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Albano Matias Posted July 21, 2016 Share Posted July 21, 2016 ola pessoal estou com uma duvida tbm to com uma calopsita a 3 dias o cara do pet shop falou que era macho e nao tava cantando ainda e no primeiro dia ela ficou paradona na gaiola e nao cantava mais agora ta mais avontade e so que ela so pia nao canta ainda queria saber se da pra saber se é macho ? ela e bem agitada balança a cabeça fica querendo chamar a atençao e pia muito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted July 21, 2016 Share Posted July 21, 2016 é macho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barbara Posted July 21, 2016 Share Posted July 21, 2016 40 minutos atrás, breed_corleone@hotmail.com disse: ola pessoal estou com uma duvida tbm to com uma calopsita a 3 dias o cara do pet shop falou que era macho e nao tava cantando ainda e no primeiro dia ela ficou paradona na gaiola e nao cantava mais agora ta mais avontade e so que ela so pia nao canta ainda queria saber se da pra saber se é macho ? ela e bem agitada balança a cabeça fica querendo chamar a atençao e pia muito Sabe a idade? Machos costumam cantar por volta dos 4 meses. Pode ser que seja novinho ainda ou é fêmea. Tem foto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Albano Matias Posted July 22, 2016 Solution Share Posted July 22, 2016 entao eu nao tenho foto no pc so no celular eu to tentando saber pelo comportamento dele to colocando musicas de calopsitas pra ele ouvir uma vez ou 2 por dia sempre que coloco video de outras calopsitas assobiando ele fica piando sem parar e fica correndo na gaiola e abrindo as asas em cima do puleiro e balançando a cabeça... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Albano Matias Posted July 22, 2016 Share Posted July 22, 2016 Ai pessoal esta um pouco ruim as fotos depois tiro umas melhores qual a idade e a mutação?? e se da pra saber se é um macho ou femea ? obrigado vivi.mp4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts