Jump to content

Macho ou fêmea?

Go to solution Solved by Albano Matias,

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal, preciso da ajuda de vocês se possivel.

Estou com uma fêmea de um ano e dois meses, já botou uma vez mas sem o macho. Agora fui atras de um macho para fazer um casal, porém não tenho certeza do sexo dele(a). O que acham? abaixo seguem as fotos.

Obs: A cauda dele(a) é beeeem escura, tipo preta com um cinza bem escuro.

IMG_20160716_135457.jpg

IMG_20160716_135508.jpg

IMG_20160716_135516.jpg

IMG_20160716_135523.jpg

Parabéns pelo bebê, assim como os colegas disseram, é realmente um macho, muito lindo por sinal ^_^
Não esqueça de fazer a quarentena da nova ave :)

Parabéns um silvestre macho ! eles são lindos ! esse não é diferente com o rostinho bem amarelo e essa bochecha laranja   ! tenha muito cuidado e  carinho ! e ensine de tudo para ele que ele vai aprendendo ! 

4 horas atrás, Lii777 disse:

Boa Tarde pessoal, preciso da ajuda de vocês se possivel.

Estou com uma fêmea de um ano e dois meses, já botou uma vez mas sem o macho. Agora fui atras de um macho para fazer um casal, porém não tenho certeza do sexo dele(a). O que acham? abaixo seguem as fotos.

Obs: A cauda dele(a) é beeeem escura, tipo preta com um cinza bem escuro.

IMG_20160716_135457.jpg

IMG_20160716_135508.jpg

IMG_20160716_135516.jpg

IMG_20160716_135523.jpg

Parece ser macho pq parece com meu nyny e ele é macho e tbm a bochecha escura. Parabens é um menininho...lindo parabéns

ola pessoal estou com uma duvida tbm to com uma calopsita a 3 dias o cara do pet shop falou que era macho e nao tava cantando ainda e no primeiro dia ela ficou paradona na gaiola e nao cantava mais agora ta mais avontade e so que ela so pia nao canta ainda queria saber se da pra saber se é macho ? ela e bem agitada balança a cabeça fica querendo chamar a atençao e pia muito 

40 minutos atrás, breed_corleone@hotmail.com disse:

ola pessoal estou com uma duvida tbm to com uma calopsita a 3 dias o cara do pet shop falou que era macho e nao tava cantando ainda e no primeiro dia ela ficou paradona na gaiola e nao cantava mais agora ta mais avontade e so que ela so pia nao canta ainda queria saber se da pra saber se é macho ? ela e bem agitada balança a cabeça fica querendo chamar a atençao e pia muito 

Sabe a idade? Machos costumam cantar por volta dos 4 meses. Pode ser que seja novinho ainda ou é fêmea. Tem foto?

• Solution

entao eu nao tenho foto no pc so no celular eu to tentando saber pelo comportamento dele  to colocando musicas de calopsitas pra ele ouvir uma vez ou 2 por dia sempre que coloco video de outras calopsitas assobiando ele fica piando sem parar e fica correndo na gaiola e abrindo as asas em cima do puleiro e balançando a cabeça... 

Ai pessoal esta um pouco ruim as fotos depois tiro umas melhores 

qual a idade e a mutação??

e se da pra saber se é um macho ou femea ?

obrigado

vivi.mp4

lo.jpg

pi.jpg

20160722_135940 (1).jpg