Jump to content

Macho ou fêmea?


Ir para a solução Resolvido por Albano Matias,

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal, preciso da ajuda de vocês se possivel.

Estou com uma fêmea de um ano e dois meses, já botou uma vez mas sem o macho. Agora fui atras de um macho para fazer um casal, porém não tenho certeza do sexo dele(a). O que acham? abaixo seguem as fotos.

Obs: A cauda dele(a) é beeeem escura, tipo preta com um cinza bem escuro.

 

IMG_20160716_135457.jpg

IMG_20160716_135508.jpg

IMG_20160716_135516.jpg

IMG_20160716_135523.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Lii777 disse:

Boa Tarde pessoal, preciso da ajuda de vocês se possivel.

Estou com uma fêmea de um ano e dois meses, já botou uma vez mas sem o macho. Agora fui atras de um macho para fazer um casal, porém não tenho certeza do sexo dele(a). O que acham? abaixo seguem as fotos.

Obs: A cauda dele(a) é beeeem escura, tipo preta com um cinza bem escuro.

 

IMG_20160716_135457.jpg

IMG_20160716_135508.jpg

IMG_20160716_135516.jpg

IMG_20160716_135523.jpg

Parece ser macho pq parece com meu nyny e ele é macho e tbm a bochecha escura. Parabens é um menininho...lindo parabéns

Link para compartilhar
Share on other sites

ola pessoal estou com uma duvida tbm to com uma calopsita a 3 dias o cara do pet shop falou que era macho e nao tava cantando ainda e no primeiro dia ela ficou paradona na gaiola e nao cantava mais agora ta mais avontade e so que ela so pia nao canta ainda queria saber se da pra saber se é macho ? ela e bem agitada balança a cabeça fica querendo chamar a atençao e pia muito 

Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutos atrás, breed_corleone@hotmail.com disse:

ola pessoal estou com uma duvida tbm to com uma calopsita a 3 dias o cara do pet shop falou que era macho e nao tava cantando ainda e no primeiro dia ela ficou paradona na gaiola e nao cantava mais agora ta mais avontade e so que ela so pia nao canta ainda queria saber se da pra saber se é macho ? ela e bem agitada balança a cabeça fica querendo chamar a atençao e pia muito 

Sabe a idade? Machos costumam cantar por volta dos 4 meses. Pode ser que seja novinho ainda ou é fêmea. Tem foto?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

entao eu nao tenho foto no pc so no celular eu to tentando saber pelo comportamento dele  to colocando musicas de calopsitas pra ele ouvir uma vez ou 2 por dia sempre que coloco video de outras calopsitas assobiando ele fica piando sem parar e fica correndo na gaiola e abrindo as asas em cima do puleiro e balançando a cabeça... 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...