GabrielEger Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 @Albano Matias ele é um perola, a idade e o sexo fica difícil dizer.... Se ele já tiver mais q 8 meses, então é uma fêmea, pois os machos Pérolas perdem parte do perolado na primeira muda e as fêmeas continuam com o pérola.... Agora se ele for macho, então é novinho e logo q entrar na muda de penas vc verá a diferença Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Em 16/07/2016 at 14:07, Lii777 disse: Boa Tarde pessoal, preciso da ajuda de vocês se possivel. Estou com uma fêmea de um ano e dois meses, já botou uma vez mas sem o macho. Agora fui atras de um macho para fazer um casal, porém não tenho certeza do sexo dele(a). O que acham? abaixo seguem as fotos. Obs: A cauda dele(a) é beeeem escura, tipo preta com um cinza bem escuro. É uma macho silvestre um menininho Boa sorte aí e mostra foto da fêmea pra ver como ela é e quando eles colocaram ovinho mostra tbm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lii777 Postado 26 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Obrigada gente Essa é a minha menininha Kiki, E o Tony Alguem sabe que filhotes poderão nascer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Se eu entendi olhando só o fenótipo temos: Fêmea Pérola Macho Silvestre Filhotes machos cinza portador de pérola e, Fêmeas cinza silvestre. Mas isso é falando por alto pq não sei o que o pai porta. Tire foto das costas da ave, asas e nuca pra identificar melhor. Vou marcar outras pessoas mais experientes. @Guilherme Carli @Suellen Campbell @gilva @GabrielEger Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2016 Concordo com a @Sandra Gomes, Poderá vir surpresas caso o macho seja portador de alguma outra mutação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.