Sandra Gomes Postado 16 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2016 Boa noite galera. Meu Fred está comigo a 32 dias, eu já pedi exames, só ainda não chegou. Minha dúvida é sobre essas penas cabeça dele que ta demorando pra abrir. Alguém já passou por isso? Eu não sei a idade dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 17 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 Pode ter sido outra calopsita q arrancou.. É comum isso quando estão juntas com outras calopsitas geralmente no criador... Se for isso em pouco tempo crescerá novamente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 17 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2016 Quando chegou aqui era um buraco. Agora tem pena com canhão cheio de sangue, mas não tá abrindo. Já tem uns 15 dias que to observando e ta na mesma. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.