Sandra Gomes Posted July 16, 2016 Share Posted July 16, 2016 Boa noite galera. Meu Fred está comigo a 32 dias, eu já pedi exames, só ainda não chegou. Minha dúvida é sobre essas penas cabeça dele que ta demorando pra abrir. Alguém já passou por isso? Eu não sei a idade dele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted July 17, 2016 Share Posted July 17, 2016 Pode ter sido outra calopsita q arrancou.. É comum isso quando estão juntas com outras calopsitas geralmente no criador... Se for isso em pouco tempo crescerá novamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted July 17, 2016 Author Share Posted July 17, 2016 Quando chegou aqui era um buraco. Agora tem pena com canhão cheio de sangue, mas não tá abrindo. Já tem uns 15 dias que to observando e ta na mesma. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts