Flavio Costa Postado 18 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2016 Boa noite meus amigos!!! Nasceu o primeiro filhote do meu casal de Calopsita,estou muito feliz rsrsrs. Tenho uma dúvida,e queria dividir com vcs...Os filhotes não se alimentam nos primeiros dias de vida??Ou os pais já começam a alimenta-los desde o primeiro dia??Peço a ajuda de vcs . Muito obrigado . Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Depende dos pais Flávio, o filhote nasce com uma reserva que pode mante-lo no primeiro dia. Alguns casais começam a alimentar o filhote depois desse período, outros imediatamente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 20 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Obrigado Isabella...Já verifiquei aqui q os pais estão alimentando direitinho o filhote.Aí fiquei mais tranquilo rsrs . Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.