Flavio Costa Posted July 18, 2016 Share Posted July 18, 2016 Boa noite meus amigos!!! Nasceu o primeiro filhote do meu casal de Calopsita,estou muito feliz rsrsrs. Tenho uma dúvida,e queria dividir com vcs...Os filhotes não se alimentam nos primeiros dias de vida??Ou os pais já começam a alimenta-los desde o primeiro dia??Peço a ajuda de vcs . Muito obrigado . Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabella Dejuli Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 Depende dos pais Flávio, o filhote nasce com uma reserva que pode mante-lo no primeiro dia. Alguns casais começam a alimentar o filhote depois desse período, outros imediatamente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Costa Posted July 20, 2016 Author Share Posted July 20, 2016 Obrigado Isabella...Já verifiquei aqui q os pais estão alimentando direitinho o filhote.Aí fiquei mais tranquilo rsrs . Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts