Jump to content

O amor está no ar...


Vitory
Ir para a solução Resolvido por Vitory,

Posts Recomendados

A 5 dias meus periquitos bruninho e bruninha estavam brigando e muito, o bruninho chegava até joga bruninha no chão da gaiola, era uma briga feia, eu separei a 3 dias e  juntei eles novamente 2 e ontem eles estavam um amor pra dar e nem saiam do ninho. O estranho foi o ninho que tirei 3 dias. 2 dias eu fui coloca o ninho eu olhei dentro e vi que eles roeram a caixa e quando coloquei logo entraram e ficaram ali.

IMG_20160717_075951533.jpg

IMG_20160717_080013168.jpg

IMG_20160717_075913943.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Q legal, já formaram um casal :D

É comum eles destruírem o ninho antes de reproduzir....coloca um pouco de maravalha no ninho tmbm...

Ahh...opte por brinquedos de madeira...eles amam isso....podem estranhar no começo mas depois se acostumam.... Só não coloque agora pra não atrapalhar o romance deles kkk

Parabéns, logo terá ovinhos nesse ninho :D

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
27 minutos atrás, GabrielEger disse:

Q legal, já formaram um casal :D

É comum eles destruírem o ninho antes de reproduzir....coloca um pouco de maravalha no ninho tmbm...

Ahh...opte por brinquedos de madeira...eles amam isso....podem estranhar no começo mas depois se acostumam.... Só não coloque agora pra não atrapalhar o romance deles kkk

Parabéns, logo terá ovinhos nesse ninho :D

 

Muito obrigada, é mas falaram pra não coloca maravalha que não precisa assim que não coloquei, vou compra e tomara que sai o baby logo, não vejo a hora. Obrigada

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...