andrealtavares Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Então, gente, eu só estou esperando o exame de sexagem para pegar o Benjamim! Só que o laboratório já está atrasado há um tempão Como eu vi que muuuitos aqui entendem de genética, eu queria saber se teria como identificar o sexo do bebê! A foto com o CB e o branquinho é a dos pais do Benjamim A foto com dois canela clarinhos mostra o irmão mais velho (macho) do benjamim (é o da frente) A foto com um pérola é uma das irmãs da mesma ninhada do Benjamim *OBS: Segundo o criador todos os fillhotes pérola desse casal são fêmeas E segue também a foto do Benjamim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Como o casal já tirou filhote macho canela, então provavelmente essa fêmea é uma albina canela e o macho é portador de canela e pérola... Então infelizmente não dá pra sabermos o sexo do bebê...pode ser um macho ou uma feminha.... Eu chutaria q é macho kkkk mas é chute.... Desculpa perguntar, mas quanto vc vai pagar nesse bebê ? Sou fã de CB hahahah Q família linda hein fiquei babando nos canelas... Vou marcar um amigo q gosta de canela tmbm @Paulinho Cochito da uma olhada nesses filhotes kkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andrealtavares Postado 19 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 @GabrielEger Obrigadaaa To muito desesperada pra pegá-lo logo Como o criador disse que as pérolas são exclusivamente fêmeas, pensei que pudesse ter algo a ver! Eu paguei 200 nele kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 É provável q seja macho mesmo, ate o rosto dele ja parece ser mais branquinho, caracteristica de macho, só não vou te dar certeza pq tem a possibilidade de ser fêmea, mas acredito q seja macho mesmo Ótima aquisição... Ele é muito lindo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
andrealtavares Postado 19 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 (editado) @GabrielEger Ele é um lindão sim!! E vc viu o irmão mais velho? Lindo demais!!! Editado 19 de Julho de 2016 por andrealtavares Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Kkkk vi sim... Eita genética boa hein kkkk O seu parece um pouco mais escuro mas vai ser bem parecido com o irmão mais velho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 3 horas atrás, GabrielEger disse: Como o casal já tirou filhote macho canela, então provavelmente essa fêmea é uma albina canela e o macho é portador de canela e pérola... Então infelizmente não dá pra sabermos o sexo do bebê...pode ser um macho ou uma feminha.... Eu chutaria q é macho kkkk mas é chute.... Desculpa perguntar, mas quanto vc vai pagar nesse bebê ? Sou fã de CB hahahah Q família linda hein fiquei babando nos canelas... Vou marcar um amigo q gosta de canela tmbm @Paulinho Cochito da uma olhada nesses filhotes kkk Pooo, mt lindos ein?! Os canelas são tops mesmo, principalmente quando combinados com arlequim e cb rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.