Jump to content

[ajuda] filhote canela pode ser macho?


andrealtavares

Posts Recomendados

Então, gente, eu só estou esperando o exame de sexagem para pegar o Benjamim! Só que o laboratório já está atrasado há um tempão :(

Como eu vi que muuuitos aqui entendem de genética, eu queria saber se teria como identificar o sexo do bebê!

A foto com o CB e o branquinho é a dos pais do Benjamim

 A foto com dois canela clarinhos mostra o irmão mais velho (macho) do benjamim (é o da frente)

A foto com um pérola é uma das irmãs da mesma ninhada do Benjamim

*OBS: Segundo o criador todos os fillhotes pérola desse casal são fêmeas

E segue também a foto do Benjamim :x

13814624_916174455158886_894161774_n.jpg

13734612_916174438492221_1073153808_n.jpg

13734603_916174391825559_1143296800_n.jpg

13644280_910442709065394_229527926_n.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Como o casal já tirou filhote macho canela, então provavelmente essa fêmea é uma albina canela e o macho é portador de canela e pérola...

Então infelizmente não dá pra sabermos o sexo do bebê...pode ser um macho ou uma feminha.... :(

Eu chutaria q é macho kkkk mas é chute.... Desculpa perguntar, mas quanto vc vai pagar nesse bebê ? Sou fã de CB hahahah

Q família linda hein:x fiquei babando nos canelas... Vou marcar um amigo q gosta de canela tmbm :D

@Paulinho Cochito da uma olhada nesses filhotes kkk

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

É provável q seja macho mesmo, ate o rosto dele ja parece ser mais branquinho, caracteristica de macho, só não vou te dar certeza pq tem a possibilidade de ser fêmea, mas acredito q seja macho mesmo :)

 

Ótima aquisição... Ele é muito lindo :x

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, GabrielEger disse:

Como o casal já tirou filhote macho canela, então provavelmente essa fêmea é uma albina canela e o macho é portador de canela e pérola...

Então infelizmente não dá pra sabermos o sexo do bebê...pode ser um macho ou uma feminha.... :(

Eu chutaria q é macho kkkk mas é chute.... Desculpa perguntar, mas quanto vc vai pagar nesse bebê ? Sou fã de CB hahahah

Q família linda hein:x fiquei babando nos canelas... Vou marcar um amigo q gosta de canela tmbm :D

@Paulinho Cochito da uma olhada nesses filhotes kkk

Pooo, mt lindos ein?! Os canelas são tops mesmo, principalmente quando combinados com arlequim e cb rsrs 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...