Jump to content

[ajuda] filhote canela pode ser macho?

andrealtavares

Recommended Posts

Então, gente, eu só estou esperando o exame de sexagem para pegar o Benjamim! Só que o laboratório já está atrasado há um tempão :(

Como eu vi que muuuitos aqui entendem de genética, eu queria saber se teria como identificar o sexo do bebê!

A foto com o CB e o branquinho é a dos pais do Benjamim

A foto com dois canela clarinhos mostra o irmão mais velho (macho) do benjamim (é o da frente)

A foto com um pérola é uma das irmãs da mesma ninhada do Benjamim

*OBS: Segundo o criador todos os fillhotes pérola desse casal são fêmeas

E segue também a foto do Benjamim :x

13814624_916174455158886_894161774_n.jpg

13734612_916174438492221_1073153808_n.jpg

13734603_916174391825559_1143296800_n.jpg

13644280_910442709065394_229527926_n.jpg

• Gostei 1

Como o casal já tirou filhote macho canela, então provavelmente essa fêmea é uma albina canela e o macho é portador de canela e pérola...

Então infelizmente não dá pra sabermos o sexo do bebê...pode ser um macho ou uma feminha.... :(

Eu chutaria q é macho kkkk mas é chute.... Desculpa perguntar, mas quanto vc vai pagar nesse bebê ? Sou fã de CB hahahah

Q família linda hein:x fiquei babando nos canelas... Vou marcar um amigo q gosta de canela tmbm :D

@Paulinho Cochito da uma olhada nesses filhotes kkk

• Gostei 2

@GabrielEger Obrigadaaa :(

To muito desesperada pra pegá-lo logo :( Como o criador disse que as pérolas são exclusivamente fêmeas, pensei que pudesse ter algo a ver!

Eu paguei 200 nele kkk  

É provável q seja macho mesmo, ate o rosto dele ja parece ser mais branquinho, caracteristica de macho, só não vou te dar certeza pq tem a possibilidade de ser fêmea, mas acredito q seja macho mesmo :)

Ótima aquisição... Ele é muito lindo :x

• Gostei 1

Kkkk vi sim... Eita genética boa hein kkkk :P

O seu parece um pouco mais escuro mas vai ser bem parecido com o irmão mais velho

3 horas atrás, GabrielEger disse:

Como o casal já tirou filhote macho canela, então provavelmente essa fêmea é uma albina canela e o macho é portador de canela e pérola...

Então infelizmente não dá pra sabermos o sexo do bebê...pode ser um macho ou uma feminha.... :(

Eu chutaria q é macho kkkk mas é chute.... Desculpa perguntar, mas quanto vc vai pagar nesse bebê ? Sou fã de CB hahahah

Q família linda hein:x fiquei babando nos canelas... Vou marcar um amigo q gosta de canela tmbm :D

@Paulinho Cochito da uma olhada nesses filhotes kkk

Pooo, mt lindos ein?! Os canelas são tops mesmo, principalmente quando combinados com arlequim e cb rsrs 

• Gostei 1