Guilherme Eloi Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Esse dois pestinhas são meu casal, Linda e Tico, mais de dois anos juntos e nada de namorar, nem carinho fazem um no outro, só se beliscam, não rola química nenhuma entre eles, mas amo demais esses dois penosos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Muito lindos Estão te dando canseira hein kkkk vc chegou a colocar o ninho na gaiola? Isso as vezes ajuda eles a se verem como casal...quem sabe funciona com eles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 19 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Deixei ninho por cerca de tres meses na gaiola, não deu em nada, aí retirei rss Vou trocar a gaiola deles por uma nova esse mês ou mês quem e vou novamente colocar o ninho, vai que cola! []'s Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Kkk boa sorte, espero q de tudo certo aí... To querendo trocar uma gaiola aqui tmbm, to só esperando pagar o cartão kkkk mas já tô ansioso 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 só uma pergunta ! ambos são sexados ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 50 minutos atrás, Proteus disse: só uma pergunta ! ambos são sexados ? Não tem necessidade de sexar, em vista que ambos são adultos, um macho pérola iria perder o perolado, enquanto uma fêmea canela iria permanecer com a face acanelada. Lindas aves, Boa sorte! Tomara que se aceitem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 19 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 (editado) Exatamente o meu macho é pérola também, só que quando se tornou um adulto perdeu todo perolado, ficando aparentemente somente o canela. E sim, quando comprei eles fiz sexagem nos dois, além disso ele canta e ela só pia Editado 19 de Julho de 2016 por Guilherme Eloi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 4 horas atrás, Guilherme Eloi disse: Esse dois pestinhas são meu casal, Linda e Tico, mais de dois anos juntos e nada de namorar, nem carinho fazem um no outro, só se beliscam, não rola química nenhuma entre eles, mas amo demais esses dois penosos! São lindo mesmo principalmente o branca com cinza é espetacular... Parabéns! Sei bem como é isso nyny e kyra é a mesma coisa nem toca no outro só briga mas nem fica sem o outro, mas quem sabe deixando eles perto eles vão se acostumando, ver se coloca o ninho na gaiola que pode dar certo ela e ele pode começar um se interessar no outro! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Gente que lindos! Aqui em casa meu casal tbm não quer namorar, são só companheiros mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 @Guilherme Eloi se puder manda uma foto das costas do seu macho..esses dias estava procurando fotos de macho pérola adulto na net mas não achei assim igual o seu, quando o pérola fica bem disfarçado... Daí já salvo aqui pra mim kkkk Se tiver dele filhote tmbm pode mandar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 19 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 11 minutos atrás, GabrielEger disse: @Guilherme Eloi se puder manda uma foto das costas do seu macho..esses dias estava procurando fotos de macho pérola adulto na net mas não achei assim igual o seu, quando o pérola fica bem disfarçado... Daí já salvo aqui pra mim kkkk Se tiver dele filhote tmbm pode mandar ta aí 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 3 horas atrás, Guilherme Eloi disse: Exatamente o meu macho é pérola também, só que quando se tornou um adulto perdeu todo perolado, ficando aparentemente somente o canela. E sim, quando comprei eles fiz sexagem nos dois, além disso ele canta e ela só pia Estava suspeitando de ser Pérola, hehehe tenho três aqui, pai e os dois filhos que vão fazer 3 anos, os três pérolas canela hehe se encontra também com aparência do seu. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2016 Já ta salvo aqui kkk Obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 (editado) 20 horas atrás, Guilherme Carli disse: Não tem necessidade de sexar, em vista que ambos são adultos, um macho pérola iria perder o perolado, enquanto uma fêmea canela iria permanecer com a face acanelada. Lindas aves, Boa sorte! Tomara que se aceitem só achei a cara da sua fêmea muito amarela!! tenho um canela e uma fêmea também, em casa, então foi isso que motivou a pergunta? Editado 20 de Julho de 2016 por Proteus Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 20 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 (editado) Mas a fêmea é a cara branca, não tem cara amarela. O de cara amarela é o macho Editado 20 de Julho de 2016 por Guilherme Eloi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.