Jump to content

Meu casal , meus filhos de penas


Guilherme Eloi

Posts Recomendados

Esse dois pestinhas são meu casal, Linda e Tico, mais de dois anos juntos e nada de namorar, nem carinho fazem um no outro, só se beliscam, não rola química nenhuma entre eles, mas amo demais esses dois penosos!

 

IMG_20160716_164442850.jpg

IMG_20160716_164705371.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

50 minutos atrás, Proteus disse:

só uma pergunta ! ambos são sexados ?

Não tem necessidade de sexar, em vista que ambos são adultos, um macho pérola iria perder o perolado, enquanto uma fêmea canela iria permanecer com a face acanelada. :)

Lindas aves, Boa sorte! Tomara que se aceitem :)

Link para compartilhar
Share on other sites

Exatamente o meu macho é pérola também, só que quando se tornou um adulto perdeu todo perolado, ficando aparentemente somente o canela.

E sim, quando comprei eles fiz sexagem nos dois, além disso ele canta e ela só pia :D

Editado por Guilherme Eloi
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Guilherme Eloi disse:

Esse dois pestinhas são meu casal, Linda e Tico, mais de dois anos juntos e nada de namorar, nem carinho fazem um no outro, só se beliscam, não rola química nenhuma entre eles, mas amo demais esses dois penosos!

 

IMG_20160716_164442850.jpg

IMG_20160716_164705371.jpg

São lindo mesmo principalmente o branca com cinza é espetacular... Parabéns! Sei bem como é isso nyny e kyra é a mesma coisa nem toca no outro só briga mas nem fica sem o outro, mas quem sabe deixando eles perto eles vão se acostumando, ver se coloca o ninho na gaiola  que pode dar certo ela e ele pode começar um se interessar no outro!

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutos atrás, GabrielEger disse:

@Guilherme Eloi se puder manda uma foto das costas do seu macho..esses dias estava procurando fotos de macho pérola adulto na net mas não achei assim igual o seu, quando o pérola fica bem disfarçado... Daí já salvo aqui pra mim kkkk :)

 

Se tiver dele filhote tmbm pode mandar 

ta aí

IMG_20140908_183513368.jpg

IMG_20160716_164710048_TOP.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Guilherme Eloi disse:

Exatamente o meu macho é pérola também, só que quando se tornou um adulto perdeu todo perolado, ficando aparentemente somente o canela.

E sim, quando comprei eles fiz sexagem nos dois, além disso ele canta e ela só pia :D

Estava suspeitando de ser Pérola, hehehe tenho três aqui, pai e os dois filhos que vão fazer 3 anos, os três pérolas canela hehe se encontra também com aparência do seu. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Não tem necessidade de sexar, em vista que ambos são adultos, um macho pérola iria perder o perolado, enquanto uma fêmea canela iria permanecer com a face acanelada. :)

Lindas aves, Boa sorte! Tomara que se aceitem :)

só achei a cara da sua fêmea muito amarela!!

tenho um canela e uma fêmea também, em casa, então foi isso que motivou a pergunta?

 

Editado por Proteus
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...