Guilherme Eloi Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 Esse dois pestinhas são meu casal, Linda e Tico, mais de dois anos juntos e nada de namorar, nem carinho fazem um no outro, só se beliscam, não rola química nenhuma entre eles, mas amo demais esses dois penosos! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 Muito lindos Estão te dando canseira hein kkkk vc chegou a colocar o ninho na gaiola? Isso as vezes ajuda eles a se verem como casal...quem sabe funciona com eles Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Eloi Posted July 19, 2016 Author Share Posted July 19, 2016 Deixei ninho por cerca de tres meses na gaiola, não deu em nada, aí retirei rss Vou trocar a gaiola deles por uma nova esse mês ou mês quem e vou novamente colocar o ninho, vai que cola! []'s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 Kkk boa sorte, espero q de tudo certo aí... To querendo trocar uma gaiola aqui tmbm, to só esperando pagar o cartão kkkk mas já tô ansioso 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Proteus Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 só uma pergunta ! ambos são sexados ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 50 minutos atrás, Proteus disse: só uma pergunta ! ambos são sexados ? Não tem necessidade de sexar, em vista que ambos são adultos, um macho pérola iria perder o perolado, enquanto uma fêmea canela iria permanecer com a face acanelada. Lindas aves, Boa sorte! Tomara que se aceitem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Eloi Posted July 19, 2016 Author Share Posted July 19, 2016 (edited) Exatamente o meu macho é pérola também, só que quando se tornou um adulto perdeu todo perolado, ficando aparentemente somente o canela. E sim, quando comprei eles fiz sexagem nos dois, além disso ele canta e ela só pia Edited July 19, 2016 by Guilherme Eloi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitory Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 4 horas atrás, Guilherme Eloi disse: Esse dois pestinhas são meu casal, Linda e Tico, mais de dois anos juntos e nada de namorar, nem carinho fazem um no outro, só se beliscam, não rola química nenhuma entre eles, mas amo demais esses dois penosos! São lindo mesmo principalmente o branca com cinza é espetacular... Parabéns! Sei bem como é isso nyny e kyra é a mesma coisa nem toca no outro só briga mas nem fica sem o outro, mas quem sabe deixando eles perto eles vão se acostumando, ver se coloca o ninho na gaiola que pode dar certo ela e ele pode começar um se interessar no outro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamille Graciene Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 Gente que lindos! Aqui em casa meu casal tbm não quer namorar, são só companheiros mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 @Guilherme Eloi se puder manda uma foto das costas do seu macho..esses dias estava procurando fotos de macho pérola adulto na net mas não achei assim igual o seu, quando o pérola fica bem disfarçado... Daí já salvo aqui pra mim kkkk Se tiver dele filhote tmbm pode mandar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Eloi Posted July 19, 2016 Author Share Posted July 19, 2016 11 minutos atrás, GabrielEger disse: @Guilherme Eloi se puder manda uma foto das costas do seu macho..esses dias estava procurando fotos de macho pérola adulto na net mas não achei assim igual o seu, quando o pérola fica bem disfarçado... Daí já salvo aqui pra mim kkkk Se tiver dele filhote tmbm pode mandar ta aí 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 3 horas atrás, Guilherme Eloi disse: Exatamente o meu macho é pérola também, só que quando se tornou um adulto perdeu todo perolado, ficando aparentemente somente o canela. E sim, quando comprei eles fiz sexagem nos dois, além disso ele canta e ela só pia Estava suspeitando de ser Pérola, hehehe tenho três aqui, pai e os dois filhos que vão fazer 3 anos, os três pérolas canela hehe se encontra também com aparência do seu. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 Já ta salvo aqui kkk Obrigado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Proteus Posted July 20, 2016 Share Posted July 20, 2016 (edited) 20 horas atrás, Guilherme Carli disse: Não tem necessidade de sexar, em vista que ambos são adultos, um macho pérola iria perder o perolado, enquanto uma fêmea canela iria permanecer com a face acanelada. Lindas aves, Boa sorte! Tomara que se aceitem só achei a cara da sua fêmea muito amarela!! tenho um canela e uma fêmea também, em casa, então foi isso que motivou a pergunta? Edited July 20, 2016 by Proteus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Eloi Posted July 20, 2016 Author Share Posted July 20, 2016 (edited) Mas a fêmea é a cara branca, não tem cara amarela. O de cara amarela é o macho Edited July 20, 2016 by Guilherme Eloi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts