Jump to content

Meu casal , meus filhos de penas

Guilherme Eloi

Recommended Posts

Esse dois pestinhas são meu casal, Linda e Tico, mais de dois anos juntos e nada de namorar, nem carinho fazem um no outro, só se beliscam, não rola química nenhuma entre eles, mas amo demais esses dois penosos!

IMG_20160716_164442850.jpg

IMG_20160716_164705371.jpg

• Gostei 1

Muito lindos :x

Estão te dando canseira hein kkkk vc chegou a colocar o ninho na gaiola? Isso as vezes ajuda eles a se verem como casal...quem sabe funciona com eles

Deixei ninho por cerca de tres meses na gaiola, não deu em nada, aí retirei rss

Vou trocar a gaiola deles por uma nova esse mês ou mês quem e vou novamente colocar o ninho, vai que cola!

[]'s

Kkk boa sorte, espero q de tudo certo aí...

To querendo trocar uma gaiola aqui tmbm, to só esperando pagar o cartão kkkk mas já tô ansioso

• Gostei 1

50 minutos atrás, Proteus disse:

só uma pergunta ! ambos são sexados ?

Não tem necessidade de sexar, em vista que ambos são adultos, um macho pérola iria perder o perolado, enquanto uma fêmea canela iria permanecer com a face acanelada. :)

Lindas aves, Boa sorte! Tomara que se aceitem :)

Exatamente o meu macho é pérola também, só que quando se tornou um adulto perdeu todo perolado, ficando aparentemente somente o canela.

E sim, quando comprei eles fiz sexagem nos dois, além disso ele canta e ela só pia :D

Edited by Guilherme Eloi

4 horas atrás, Guilherme Eloi disse:

Esse dois pestinhas são meu casal, Linda e Tico, mais de dois anos juntos e nada de namorar, nem carinho fazem um no outro, só se beliscam, não rola química nenhuma entre eles, mas amo demais esses dois penosos!

IMG_20160716_164442850.jpg

IMG_20160716_164705371.jpg

São lindo mesmo principalmente o branca com cinza é espetacular... Parabéns! Sei bem como é isso nyny e kyra é a mesma coisa nem toca no outro só briga mas nem fica sem o outro, mas quem sabe deixando eles perto eles vão se acostumando, ver se coloca o ninho na gaiola  que pode dar certo ela e ele pode começar um se interessar no outro!

@Guilherme Eloi se puder manda uma foto das costas do seu macho..esses dias estava procurando fotos de macho pérola adulto na net mas não achei assim igual o seu, quando o pérola fica bem disfarçado... Daí já salvo aqui pra mim kkkk :)

Se tiver dele filhote tmbm pode mandar 

11 minutos atrás, GabrielEger disse:

@Guilherme Eloi se puder manda uma foto das costas do seu macho..esses dias estava procurando fotos de macho pérola adulto na net mas não achei assim igual o seu, quando o pérola fica bem disfarçado... Daí já salvo aqui pra mim kkkk :)

Se tiver dele filhote tmbm pode mandar 

ta aí

IMG_20140908_183513368.jpg

IMG_20160716_164710048_TOP.jpg

• Gostei 1

3 horas atrás, Guilherme Eloi disse:

Exatamente o meu macho é pérola também, só que quando se tornou um adulto perdeu todo perolado, ficando aparentemente somente o canela.

E sim, quando comprei eles fiz sexagem nos dois, além disso ele canta e ela só pia :D

Estava suspeitando de ser Pérola, hehehe tenho três aqui, pai e os dois filhos que vão fazer 3 anos, os três pérolas canela hehe se encontra também com aparência do seu. 

• Gostei 1

20 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Não tem necessidade de sexar, em vista que ambos são adultos, um macho pérola iria perder o perolado, enquanto uma fêmea canela iria permanecer com a face acanelada. :)

Lindas aves, Boa sorte! Tomara que se aceitem :)

só achei a cara da sua fêmea muito amarela!!

tenho um canela e uma fêmea também, em casa, então foi isso que motivou a pergunta?

Edited by Proteus

Mas a fêmea é a cara branca, não tem cara amarela.

O de cara amarela é o macho :)

Edited by Guilherme Eloi