Jump to content

Ideias - calopsitas soltas


atalitacabreira

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom dia.

Como estão?

Em primeira mão queria agradecer mais uma vez a @Isabella Dejuli e ao @GabrielEger pelo retorno quanto ao meu bebê engasgado. Às vezes o que a gente precisa é mais uma força do que uma solução definitiva.

Bem, mas voltando ao assunto para que criei o tópico, rs, gostaria de alguma ideia sobre o que podemos fazer no chão do quarto onde nossos bebês ficam. Após a Elsa sarar queremos algo que facilite nosso dia a dia corrido. Eles ficam soltos o dia todo mas com a porta fechada pra evitar qualquer machucado ou possível óbito. :/

O chão do quarto é de piso frio, o que me incomoda muito: primeiro pela friagem nos pézinhos deles e depois pela dificuldade de limpar os cocôs que eles fazem. Eu e meu noivo pensamos em forrar o chão com alguma coisa mas que também não nos prejudique a noite quando limparmos.

Ideias? Rs

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa, que dificil kkkk

A única coisa que eu consigo pensar é naqueles pisos paviflex, que meio que colado no chão e é uma coisa só, sabe?! Não deve ser caro e nem dificil de colocar, não tem vãos e não é gelado, é tranquilo para limpar. Na antiga sala que trabalhava era esse piso. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu pensei também naquelas placas de EVA que criança usa pra brincar, colocar no chão todo... será que esse material faz mal pra eles? Já pergunto porque sei que eles vão ficar doidinhos pra destruir, conheço meus bebês kkkk :P

Link para compartilhar
Share on other sites

eu tmbm estava pensando nessas placas @atalitacabreira, mas com certeza eles vão detonar elas kkkk geralmente eles não podem ver um chinelo q já querem bicar...se o chão for de EVA eles vão bicar até cair os bicos kkkk Mas acredito q não seja bom esse material para elas...

Seria bom mesmo chão de madeira, mas daí teria q montar uma espécie de chiqueirinho pra eles...iria dar trabalho

Link para compartilhar
Share on other sites

Ta aí, o papel pardo me pareceu uma ideia excelente! Fácil pra colocar e mais ainda pra tirar!

Sei que tem uma loja perto de casa que vende folhas, vou ver quanto que sai pra comprar :D

@Vladia confesso que fiquei com uma inveja boa do espaço dos seus pequenos! queria colocar alguns galhos ou algo mais natural por aqui também!

@Jader o play dos meus bebês é aberto, então não tenho como fazer isso, o que é uma pena já que facilitaria bastante a limpeza

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...