Millena Nunes Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Olá, a minha calopsita está mancando, e quase não apóia a patinha no chão, porém ela vira o pezinho e se apóia na perninha, e estou sem saber se é fratura exposta ou só a torção na patinha.. alguém sabe me dizer ? Citar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Leve ela o mais rápido possível no veterinário, pode ser q fraturou a perninha e precisa de cuidados urgente....quanto antes melhor pra ela... As unhas dela tmbm estão grandes, isso atrapalha ela a andar então já fale pro veterinário cortalas tmbm pq se cortar em casa pode dar sangramento..( a perninha dela não está assim por conta das unhas, mas já aproveitando a consulta) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Exatamente, procure URGENTE um veterinário especializado, pois sua ave possivelmente está sofrendo com dor. E provavelmente o tipo de lesão vai ser constatado com algum exame de imagem (raio-x). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Nossa, tadinha assim que procurar um veterinário nos mande notícias da bebê! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Pelo jeito que ela esta apoiando a pata me parece fratura e se não for é uma torção e tanto. Ela precisa de um veterinário para tirar raio x e imobilizar a pata do jeito correto, além de tomar medicação, se necessário, ela deve estar morrendo de dor. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Tadinha...Leva ela num vet.E depois manda notícias,tá bom? Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 @Millena Nunes Conseguiu levá-la ao vet? Me parece fratura. Dê notícias!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ally Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Nossa tadinha dela, deve estar sentindo dor, assim que levar ela ao veterinário nos mantenha informada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.