Millena Nunes Posted July 20, 2016 Share Posted July 20, 2016 Olá, a minha calopsita está mancando, e quase não apóia a patinha no chão, porém ela vira o pezinho e se apóia na perninha, e estou sem saber se é fratura exposta ou só a torção na patinha.. alguém sabe me dizer ? Citar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted July 20, 2016 Share Posted July 20, 2016 Leve ela o mais rápido possível no veterinário, pode ser q fraturou a perninha e precisa de cuidados urgente....quanto antes melhor pra ela... As unhas dela tmbm estão grandes, isso atrapalha ela a andar então já fale pro veterinário cortalas tmbm pq se cortar em casa pode dar sangramento..( a perninha dela não está assim por conta das unhas, mas já aproveitando a consulta) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Eloi Posted July 20, 2016 Share Posted July 20, 2016 Exatamente, procure URGENTE um veterinário especializado, pois sua ave possivelmente está sofrendo com dor. E provavelmente o tipo de lesão vai ser constatado com algum exame de imagem (raio-x). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
atalitacabreira Posted July 20, 2016 Share Posted July 20, 2016 Nossa, tadinha assim que procurar um veterinário nos mande notícias da bebê! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isabella Dejuli Posted July 20, 2016 Share Posted July 20, 2016 Pelo jeito que ela esta apoiando a pata me parece fratura e se não for é uma torção e tanto. Ela precisa de um veterinário para tirar raio x e imobilizar a pata do jeito correto, além de tomar medicação, se necessário, ela deve estar morrendo de dor. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Costa Posted July 20, 2016 Share Posted July 20, 2016 Tadinha...Leva ela num vet.E depois manda notícias,tá bom? Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barbara Posted July 20, 2016 Share Posted July 20, 2016 @Millena Nunes Conseguiu levá-la ao vet? Me parece fratura. Dê notícias!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ally Posted July 20, 2016 Share Posted July 20, 2016 Nossa tadinha dela, deve estar sentindo dor, assim que levar ela ao veterinário nos mantenha informada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts