Jump to content

Mito ou verdade - doença

ally
Ir para a solução Resolvido por ally,

Posts Recomendados

não acredito ser mentira, pois repare quando ela fica empoleirada, a maioria das calopsitas ficam com as patinhas escondidas nas penas, elas estão aquecendo as patinhas, repare quando voce for pegar ela quando ela estiver assim as patinhas delas vão estar super quentes. Acho que isso seja mentira..

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Meio verdade, meio mentira kkk

Os pés das calopsitas tem temperaturas mais altas mesmo, a temperatura corporal delas é alta, quando os pés estão gelados pode ser indicativo de doença, mas isso nunca vai ser um sintoma isolado, a ave com certeza vai estar apresentando outros. ex. perda de apetite, diarreia, vomito, prostração, etc. 

No entanto, se a sua calopsita anda no piso frio, fica pendurada na gaiola gelada e coisas parecidas, ela não vai manter os pés quentinhos. 

Então, depende da situação em que sua ave se encontra. Se ela não tem sintoma nenhuma, esta com a saúde em dia, não precisa entrar em panico se os pés não estiverem quentinhos :D

Link para compartilhar

• Solução

Ata, fiquei até preocupada pq o meu estava em cima da gaiola de ferro e ficou com as Patinhas um pouco gelada mas agora já estão bem quentinhas.

Tanto as patas quanto o corpinho deles é quente, quando faço carinho meu dedo fica super quente, nesse frio da ate vontade de ficar abracadinha com eles :D:D

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.