ally Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Oie gente, eu li em uma pagina na internet sobre a temperatura das Patinhas das calopsitas e queria saber se é verdade. La dizia que quando a patinha das calopsitas não esta quentinha é sinal de doença, isso é verdade ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jader Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 não acredito ser mentira, pois repare quando ela fica empoleirada, a maioria das calopsitas ficam com as patinhas escondidas nas penas, elas estão aquecendo as patinhas, repare quando voce for pegar ela quando ela estiver assim as patinhas delas vão estar super quentes. Acho que isso seja mentira.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Meio verdade, meio mentira kkk Os pés das calopsitas tem temperaturas mais altas mesmo, a temperatura corporal delas é alta, quando os pés estão gelados pode ser indicativo de doença, mas isso nunca vai ser um sintoma isolado, a ave com certeza vai estar apresentando outros. ex. perda de apetite, diarreia, vomito, prostração, etc. No entanto, se a sua calopsita anda no piso frio, fica pendurada na gaiola gelada e coisas parecidas, ela não vai manter os pés quentinhos. Então, depende da situação em que sua ave se encontra. Se ela não tem sintoma nenhuma, esta com a saúde em dia, não precisa entrar em panico se os pés não estiverem quentinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução ally Postado 20 de Julho de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Ata, fiquei até preocupada pq o meu estava em cima da gaiola de ferro e ficou com as Patinhas um pouco gelada mas agora já estão bem quentinhas. Tanto as patas quanto o corpinho deles é quente, quando faço carinho meu dedo fica super quente, nesse frio da ate vontade de ficar abracadinha com eles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.