CarlaAraujjo Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Mais um integrante para a família ❤️ Vcs acham q é macho ou fêmea? Arriscariam uma mutação? O moço q me vendeu acha q ele/a tem 2 meses mais ou menos... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Parabéns Carla!!!! Ele/ela é lindo...Desejo muita saúde...Abraços 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Pelo rostinho estar ficando amarelinho, eu chuto que é um menino! Ele parece ser um cinza silvestre 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlaAraujjo Postado 20 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 14 minutos atrás, Flavio Costa disse: Parabéns Carla!!!! Ele/ela é lindo...Desejo muita saúde...Abraços Muito obrigada Desejo muita saúde para seus topetudos tbm Abraços 4 minutos atrás, BrunaJR disse: Pelo rostinho estar ficando amarelinho, eu chuto que é um menino! Ele parece ser um cinza silvestre Espero q seja Amo essa mutação 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Costa Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 De nada...Muito obrigado tbm rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitory Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 43 minutos atrás, CarlaAraujjo disse: Mais um integrante para a família ❤️ Vcs acham q é macho ou fêmea? Arriscariam uma mutação? O moço q me vendeu acha q ele/a tem 2 meses mais ou menos... Parece ser um boy muito lindinho e fofinho, parabéns e tem cara de safadinho. Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ally Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Parabéns, muito lindo !!! Não conheço muito bem sobre mas eu arriscou que seja um macho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Acho que é um machinho também! Muito lindo, parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlaAraujjo Postado 20 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Muito obrigada @Vitory Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 Muito lindo Mansinho ele né? Acabou de chegar e já está na mão Acredito q seja um macho tmbm, mas diria q é canela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlaAraujjo Postado 20 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 1 hora atrás, ally disse: Parabéns, muito lindo !!! Não conheço muito bem sobre mas eu arriscou que seja um macho. Obrigada 1 hora atrás, atalitacabreira disse: Acho que é um machinho também! Muito lindo, parabéns! Obrigada Agora, GabrielEger disse: Muito lindo Mansinho ele né? Acabou de chegar e já está na mão Acredito q seja um macho tmbm, mas diria q é canela Obrigada Ele/a é muito mansinho, deixa pegar, fazer carinho. Não bica a gente. É um charme hahaha. Estou achando que é fêmea, pois tenho um macho que só fica atrás dele/a, pede carinho e faz carinho. Também estou achando que ele é canela, as peninhas são meio "marronzinhas" hahaha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 20 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 É lindinho demais. Concordo com o Gabriel e acho que é canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlaAraujjo Postado 20 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2016 7 minutos atrás, Barbara disse: É lindinho demais. Concordo com o Gabriel e acho que é canela. Obrigada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 Boa tarde eu me arrisco que seja uma fêmea só palpite boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iomar Dias Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Olá Carlinha! Se interessar tanto, bom seria fazer uma sexagem, mas... Me perece um menino e, cinza silvestre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.