CarlaAraujjo Postado 22 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 17 horas atrás, ZECA DE SOUZA disse: Boa tarde eu me arrisco que seja uma fêmea só palpite boa sorte Obrigada 11 horas atrás, Iomar Dias disse: Olá Carlinha! Se interessar tanto, bom seria fazer uma sexagem, mas... Me perece um menino e, cinza silvestre. Olá! Estou na dúvida se é macho, tenho um aqui em casa que só fica atrás dele/a, ele pede carinho e tenta fazer carinho nele/a 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iomar Dias Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Esse mais antigo que vc tem é macho? Bom, mesmo assim, costumam fazer carinho uns nos outros. Tem uma dica! Veja se é agitado ou muito quieto; note também se faz barulho ou se é muito calado. As vezes o comportamento pode nos da uma maozinha sobre o sexo deles (Claro que nada oficial, mas ajuda). Um abraço Carlinha e, boa sorte! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Ah, aqui em casa os machos fazem carinho um no outro! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlaAraujjo Postado 23 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 (editado) 2 horas atrás, Iomar Dias disse: Esse mais antigo que vc tem é macho? Bom, mesmo assim, costumam fazer carinho uns nos outros. Tem uma dica! Veja se é agitado ou muito quieto; note também se faz barulho ou se é muito calado. As vezes o comportamento pode nos da uma maozinha sobre o sexo deles (Claro que nada oficial, mas ajuda). Um abraço Carlinha e, boa sorte! Ah, entendi! Ela é bem quietinha. As vezes pia, mas é raro. Ela tem um comportamento similar ao da minha fêmea que faleceu. Abraços. Obrigada 2 horas atrás, BrunaJR disse: Ah, aqui em casa os machos fazem carinho um no outro! Ah, entendi! Até prefiro q seja macho, pois minha outra fêmea, a Cacau, faleceu com o ovo travessado e peguei um certo trauma das fêmeas. Tenho medo de acontecer novamente. Editado 23 de Julho de 2016 por CarlaAraujjo 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Agora, CarlaAraujjo disse: Ah, entendi! Ela é bem quietinha. As vezes pia, mas é raro. Ela tem um comportamento similar ao da minha fêmea que faleceu. Abraços. Obrigada Ah, entendi! Até prefiro q seja macho, pois minha outra fêmea, a Cacau, faleceu com o ovo trvessado e peguei um certo trauma das fêmeas. Tenho medo de acontecer novamente. Puxa, que triste ! Se for uma menina, espero que ela seja uma ótima companheira para o seu neném! Desejo muita vida e saúde para os dois! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlaAraujjo Postado 23 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Agora, BrunaJR disse: Puxa, que triste ! Se for uma menina, espero que ela seja uma ótima companheira para o seu neném! Desejo muita vida e saúde para os dois! Muito triste foi minha primeira calô, faleceu em Janeiro desse ano. Ela já tinha 4 aninhos, mas nunca havia botado. Obrigada! Desejo o mesmo para os seus 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iomar Dias Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Carlinha, fique tranquila, a natureza é perfeita! Não fique traumatizada por causa desse acidente, como disse, foi um acidente! Continue com os seus bbs sem trauma ok? Ah! Os mais quietinhos costumam ser fêmeas. Machos são sapecas e tagarelas kk... Sucesso! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlaAraujjo Postado 24 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 19 horas atrás, Iomar Dias disse: Carlinha, fique tranquila, a natureza é perfeita! Não fique traumatizada por causa desse acidente, como disse, foi um acidente! Continue com os seus bbs sem trauma ok? Ah! Os mais quietinhos costumam ser fêmeas. Machos são sapecas e tagarelas kk... Sucesso! Vou ficar mais tranquila Obrigada pela paciência em tirar minha dúvidas hahaham Abraços! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados