CarlaAraujjo Postado 22 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 17 horas atrás, ZECA DE SOUZA disse: Boa tarde eu me arrisco que seja uma fêmea só palpite boa sorte Obrigada 11 horas atrás, Iomar Dias disse: Olá Carlinha! Se interessar tanto, bom seria fazer uma sexagem, mas... Me perece um menino e, cinza silvestre. Olá! Estou na dúvida se é macho, tenho um aqui em casa que só fica atrás dele/a, ele pede carinho e tenta fazer carinho nele/a 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iomar Dias Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Esse mais antigo que vc tem é macho? Bom, mesmo assim, costumam fazer carinho uns nos outros. Tem uma dica! Veja se é agitado ou muito quieto; note também se faz barulho ou se é muito calado. As vezes o comportamento pode nos da uma maozinha sobre o sexo deles (Claro que nada oficial, mas ajuda). Um abraço Carlinha e, boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Ah, aqui em casa os machos fazem carinho um no outro! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlaAraujjo Postado 23 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 (editado) 2 horas atrás, Iomar Dias disse: Esse mais antigo que vc tem é macho? Bom, mesmo assim, costumam fazer carinho uns nos outros. Tem uma dica! Veja se é agitado ou muito quieto; note também se faz barulho ou se é muito calado. As vezes o comportamento pode nos da uma maozinha sobre o sexo deles (Claro que nada oficial, mas ajuda). Um abraço Carlinha e, boa sorte! Ah, entendi! Ela é bem quietinha. As vezes pia, mas é raro. Ela tem um comportamento similar ao da minha fêmea que faleceu. Abraços. Obrigada 2 horas atrás, BrunaJR disse: Ah, aqui em casa os machos fazem carinho um no outro! Ah, entendi! Até prefiro q seja macho, pois minha outra fêmea, a Cacau, faleceu com o ovo travessado e peguei um certo trauma das fêmeas. Tenho medo de acontecer novamente. Editado 23 de Julho de 2016 por CarlaAraujjo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Agora, CarlaAraujjo disse: Ah, entendi! Ela é bem quietinha. As vezes pia, mas é raro. Ela tem um comportamento similar ao da minha fêmea que faleceu. Abraços. Obrigada Ah, entendi! Até prefiro q seja macho, pois minha outra fêmea, a Cacau, faleceu com o ovo trvessado e peguei um certo trauma das fêmeas. Tenho medo de acontecer novamente. Puxa, que triste ! Se for uma menina, espero que ela seja uma ótima companheira para o seu neném! Desejo muita vida e saúde para os dois! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlaAraujjo Postado 23 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Agora, BrunaJR disse: Puxa, que triste ! Se for uma menina, espero que ela seja uma ótima companheira para o seu neném! Desejo muita vida e saúde para os dois! Muito triste foi minha primeira calô, faleceu em Janeiro desse ano. Ela já tinha 4 aninhos, mas nunca havia botado. Obrigada! Desejo o mesmo para os seus 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iomar Dias Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Carlinha, fique tranquila, a natureza é perfeita! Não fique traumatizada por causa desse acidente, como disse, foi um acidente! Continue com os seus bbs sem trauma ok? Ah! Os mais quietinhos costumam ser fêmeas. Machos são sapecas e tagarelas kk... Sucesso! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlaAraujjo Postado 24 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 19 horas atrás, Iomar Dias disse: Carlinha, fique tranquila, a natureza é perfeita! Não fique traumatizada por causa desse acidente, como disse, foi um acidente! Continue com os seus bbs sem trauma ok? Ah! Os mais quietinhos costumam ser fêmeas. Machos são sapecas e tagarelas kk... Sucesso! Vou ficar mais tranquila Obrigada pela paciência em tirar minha dúvidas hahaham Abraços! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.