aampirasp Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 Boa tarde. Tenho um casal de calopsita não sei nada sobre os seus pais. joão é o macho silvestre e Lili a fêmea Lutino, vamos aos fatos: 1ª postura vei 1 lutino 2ª postura veio 2 silvestres e um perola 3ª postura veio 1 lutino e 1 perola 4ª postura veio 2 lutinos Com essas informações eu conseguiria saber os sexos dos mesmos ou de algum?. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 vc teria fotos do casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 Se a fêmea não for uma Lutino PÉROLA, logo, os Pérolas são fêmeas, os silvestres e lutinos podem ser ambos os sexos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 21 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 vou tirar fotos e depois posto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 21 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 Me parece que ela tem pérola também, porém não tenho certeza, pois as fotos não estão bem focadas na fêmea. Se amanhã puder trazer novas, fora do ninho, vai ser melhor pra uma resposta mais concreta. E caso tenha, os Pérolas também podem ser machos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.