aampirasp Posted July 21, 2016 Share Posted July 21, 2016 Boa tarde. Tenho um casal de calopsita não sei nada sobre os seus pais. joão é o macho silvestre e Lili a fêmea Lutino, vamos aos fatos: 1ª postura vei 1 lutino 2ª postura veio 2 silvestres e um perola 3ª postura veio 1 lutino e 1 perola 4ª postura veio 2 lutinos Com essas informações eu conseguiria saber os sexos dos mesmos ou de algum?. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Paixao Posted July 21, 2016 Share Posted July 21, 2016 vc teria fotos do casal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted July 21, 2016 Share Posted July 21, 2016 Se a fêmea não for uma Lutino PÉROLA, logo, os Pérolas são fêmeas, os silvestres e lutinos podem ser ambos os sexos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted July 21, 2016 Author Share Posted July 21, 2016 vou tirar fotos e depois posto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted July 21, 2016 Author Share Posted July 21, 2016 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted July 21, 2016 Share Posted July 21, 2016 Me parece que ela tem pérola também, porém não tenho certeza, pois as fotos não estão bem focadas na fêmea. Se amanhã puder trazer novas, fora do ninho, vai ser melhor pra uma resposta mais concreta. E caso tenha, os Pérolas também podem ser machos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts