Albano Matias Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 ola galera boa noite é que comprei uma calopsita uns 3 dias atras e no primeiro dia ela ficou paradona na gaiola eu vi que era normal por ser um ambiente novo, e desde de ontem ela mudou ja o comportamento ta mais alegre so que eu nao sei o tempo dela de vida e o carinha do pet shop falou que ela nao tava cantando ainda e falou que era macho so que to em duvida porque ela fica agitadona agora balança a cabeça e pia alto o tempo todo to tentando ensinar ela cantar desde que chegou aqui.... queria saber se ela é macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 21 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2016 Aves em novo ambiente são mais na dela, pois é tudo novo, então vai ser uma fase de adaptação. 3 dias está muito recente pra ela cantar caso seja um macho mesmo. E cantos específicos eles não aprendem assim de uma hora pra outra, requer paciência e dedicação com a ave, porém você pode deixar o som ligado pra ela ficar ouvindo e ir aprendendo. Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Posta foto dela, algumas mutações dão para saber se é macho ou fêmea olhando, saber a idade também ajuda... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
atalitacabreira Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 @Guilherme Carli qual o tempo ideal pra ela ficar ouvindo a música por dia pra aprender, você sabe? meu machinho começou a aprender "quem tem medo do lobo mau", só canta uma parte kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 15 minutos atrás, atalitacabreira disse: @Guilherme Carli qual o tempo ideal pra ela ficar ouvindo a música por dia pra aprender, você sabe? meu machinho começou a aprender "quem tem medo do lobo mau", só canta uma parte kkkk Vou ficar te devendo essa resposta, pois não sei o exato, mas imagino que seja um bom tempo para que ele comece a pegar, duas vezes ao dia, disponibilizando esse X minutos/hora pra ele até aprender. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 10 minutos por dia é o suficiente porque é o tempo de concentração da ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Albano Matias Postado 22 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Segue fotos dela esta meio ruim as fotos por ela ser um pouco arisca ainda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Eu to enxergando pérola canela. Pra ser macho depois de 8 meses já começa a perder o perolado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução homar jorge Postado 24 de Julho de 2016 Solução Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Albano: Pelo que tenho visto,as femeas que aprendem a cantar é muito raro. Normalmente piam.O meu chiquinho,aprendeu o hino do flamengo a partir dos 4 meses,Compre o disquinho que tem varias musicas e hinos de times de futebol.Coloque para tocar pelo menos 10 minutos, e observe as reações dele,Espero te-lo ajudado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.