Jump to content

Duvida de sexo

Albano Matias
Go to solution Solved by homar jorge,

Recommended Posts

ola galera boa noite é que comprei uma calopsita uns 3 dias atras e no primeiro dia ela ficou paradona na gaiola eu vi que era normal por ser um ambiente novo, e desde de ontem ela mudou ja o comportamento ta mais alegre so que eu nao sei o tempo dela de vida e o carinha do pet shop falou que ela nao tava cantando ainda e falou que era macho so que to em duvida porque ela fica agitadona agora balança a cabeça e pia alto o tempo todo to tentando ensinar ela cantar desde que chegou aqui....

queria saber se ela é macho 

Aves em novo ambiente são mais na dela, pois é tudo novo, então vai ser uma fase de adaptação. 

3 dias está muito recente pra ela cantar caso seja um macho mesmo. 

E cantos específicos eles não aprendem assim de uma hora pra outra, requer paciência e dedicação com a ave, porém você pode deixar o som ligado pra ela ficar ouvindo e ir aprendendo.

Abraço!

15 minutos atrás, atalitacabreira disse:

@Guilherme Carli qual o tempo ideal pra ela ficar ouvindo a música por dia pra aprender, você sabe? meu machinho começou a aprender "quem tem medo do lobo mau", só canta uma parte kkkk

Vou ficar te devendo essa resposta, pois não sei o exato, mas imagino que seja um bom tempo para que ele comece a pegar, duas vezes ao dia, disponibilizando esse X minutos/hora pra ele até aprender. 

• Solution

Albano:

Pelo que tenho visto,as femeas que aprendem a cantar é muito raro. Normalmente piam.O meu chiquinho,aprendeu o hino do flamengo  a partir dos  4 meses,Compre o disquinho que tem varias musicas  e hinos de times de futebol.Coloque para tocar pelo menos 10 minutos, e observe as reações dele,Espero te-lo ajudado.