lucasuh Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Boa noite pessoal. tudo bem? Minha calopsita é teimosa demais. Quando eu solto ela,ela corre direto para os fios e eu fico com medo dela quebrar um fio e tomar choque. Só que eu não sei como chamar atenção dela. Não sei se são iguais os cachorros que entendem mais pelo tom do que pelas palavras. Enfim, como faço para chamar atenção dela? Abraços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 (editado) Não deixe ela ir pro local onde há fio, assim evitando qualquer tipo de acidente. Coloque brinquedos que faça com que ela se distraía, seria uma boa. Editado 22 de Julho de 2016 por Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Guilherme Eloi Postado 22 de Julho de 2016 Solução Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Eles não respondem a chamados igual cachorro. Longe disso. Se os fios estiverem lá ela vai comer tudo, se chamar atenção também não vai parar. O ideal é deixar longe dos fios, pois acidentes poderão acontecer sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.