lucasuh Posted July 22, 2016 Share Posted July 22, 2016 Boa noite pessoal. tudo bem? Minha calopsita é teimosa demais. Quando eu solto ela,ela corre direto para os fios e eu fico com medo dela quebrar um fio e tomar choque. Só que eu não sei como chamar atenção dela. Não sei se são iguais os cachorros que entendem mais pelo tom do que pelas palavras. Enfim, como faço para chamar atenção dela? Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted July 22, 2016 Share Posted July 22, 2016 (edited) Não deixe ela ir pro local onde há fio, assim evitando qualquer tipo de acidente. Coloque brinquedos que faça com que ela se distraía, seria uma boa. Edited July 22, 2016 by Guilherme Carli Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Guilherme Eloi Posted July 22, 2016 Solution Share Posted July 22, 2016 Eles não respondem a chamados igual cachorro. Longe disso. Se os fios estiverem lá ela vai comer tudo, se chamar atenção também não vai parar. O ideal é deixar longe dos fios, pois acidentes poderão acontecer sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts