Leandro França Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Oi gente o meu pequeno completou seis meses a uma semana, ele jah tem uma fêmea q fica com ele na mesma gaiola, porém ele não liga muito pra ela dormem perto, no mesmo poleiro inclusive, comem ao mesmo tempo no mesmo pote, não brigam, porém ele corre atrás de mim cantando e abaixando e levantando, ai quando fico parado ele sobe em mim vai p minha mão e tenta fazer saliência! Eu nao deixo mas ele soh tah indo p minha mão pra fazer isso e fica bravo por eu não deixar! Será q vo ter q levar a teçá (fêmea q era pra ser a pretendente dele) no Salão fazer as unhas e o topete pra ver se ele se interessa por ela? 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Hahahahaha o Joseph faz a mesma coisa, não ligava pra Nefertari, possivelmente por ser filhote ainda ou não ter aceitado a fêmea como uma parceira. Pode ser o mesmo caso dos seus. Muitas vezes as aves se formam por nossa influência, porém outras não, só formam por própria vontade, como se fosse na natureza. Resta esperar, mas aqui eu separei, em vista que tenho outros machos e fêmeas pra eles. Abraço e Boa sorte. P.S. Joseph também adora minha mão ! Haha 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 Sao uns palhaços kkkkkk....Eu não queria separa-los, quando ficarem adultos talvez com o ninho eles se entendam, pelo menos torço por isso! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 22 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 kkkkkk que situação hem rsrsrs Pela primeira vez nesse ultimo fim de semana eu flagrei meu casal (Will macho Lutino e Lola fêmea Cinza Silvestre) acasalando, todos desengonçados kkkkkkk mas finalmente começaram, em junho completaram 1 ano, eu já estava com duvida se haviam mesmo formado um casal , apesar de não desgrudarem um do outro 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Guilherme Carli Postado 22 de Julho de 2016 Solução Compartilhar Postado 22 de Julho de 2016 4 horas atrás, Leandro França disse: Sao uns palhaços kkkkkk....Eu não queria separa-los, quando ficarem adultos talvez com o ninho eles se entendam, pelo menos torço por isso! Sim, possivelmente o ninho incetiva a reprodução. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.