Jump to content

Tenho um pequeno confuso! ou tarado!

Leandro França
Go to solution Solved by Guilherme Carli,

Recommended Posts

Oi gente o meu pequeno completou seis meses a uma semana, ele jah tem uma fêmea q fica com ele na mesma gaiola, porém ele não liga muito pra ela dormem perto, no mesmo poleiro inclusive, comem ao mesmo tempo no mesmo pote, não brigam, porém ele corre atrás de mim cantando e abaixando e levantando, ai quando fico parado ele sobe em mim vai p minha mão e tenta fazer saliência! Eu nao deixo mas ele soh tah indo p minha mão pra fazer isso e fica bravo por eu não deixar! Será q vo ter q levar a teçá (fêmea q era pra ser a pretendente dele) no Salão fazer as unhas e o topete pra ver se ele se interessa por ela? 

• Gostei 3

Hahahahaha o Joseph faz a mesma coisa, não ligava pra Nefertari, possivelmente por ser filhote ainda ou não ter aceitado a fêmea como uma parceira. Pode ser o mesmo caso dos seus. 

Muitas vezes as aves se formam por nossa influência, porém outras não, só formam por própria vontade, como se fosse na natureza. 

Resta esperar, mas aqui eu separei, em vista que tenho outros machos e fêmeas pra eles.

Abraço e Boa sorte. :)

P.S. Joseph também adora minha mão ! Haha xD

• Gostei 2

Sao uns palhaços kkkkkk....Eu não queria separa-los, quando ficarem adultos talvez com o ninho eles se entendam, pelo menos torço por isso!

• Gostei 1

kkkkkk que situação hem rsrsrs

Pela primeira vez nesse ultimo fim de semana eu flagrei meu casal (Will macho Lutino e Lola fêmea Cinza Silvestre) acasalando, todos desengonçados kkkkkkk mas finalmente começaram, em junho completaram 1 ano, eu já estava com duvida se haviam mesmo formado um casal , apesar de não desgrudarem um do outro

• Gostei 1

• Solution
4 horas atrás, Leandro França disse:

Sao uns palhaços kkkkkk....Eu não queria separa-los, quando ficarem adultos talvez com o ninho eles se entendam, pelo menos torço por isso!

Sim, possivelmente o ninho incetiva a reprodução.  

• Gostei 1