Jump to content

Quando cortar as unhas?


Vladia

Posts Recomendados

Parece estar de um tamanho normal ainda....aqui em casa não corto a unha deles, comprei aqueles poleiros com lixa sabe? Resolveu o problema, as unhas deles não ficam mais prendendo nas roupas e tmbm não crescem igual antes....

Link para compartilhar
Share on other sites

Tenho um pouco de receio de cortar as unhas. Quando eu era criança, tive um canário que meu pai pegava para cortar as unhas e uma vez ele puxou a patinha e cortou a pele. Ficou bem mas foi um pouco traumatizante!!!

Quanto ao poleiro com lixa, nuca machucou o pezinho deles? @GabrielEger

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Vladia disse:

Boa tarde

Queria saber se vcs acham que a unha do Thor está muito comprida....segue a foto e obrigada

image.jpeg

image.jpeg

Tamanho de nyny e kyra aqui eu acho que é normal não vejo problema, mas corta unha de passaro não é pra mim, quando começar a crescer muito vou compra poleiro com lixa

Link para compartilhar
Share on other sites

Na verdade não machuca não, a lixa fica nas laterais do poleiro, de forma q o q encosta na lixa são as unhas mesmo...Nao há necessidade de colocar muitos poleiros com lixa, basta um poleiro onde a ave passa bastante vezes q já vai cumprir a tarefa...

Nunca ponha  um poleiro com a lixa na parte de cima do poleiro pra não ferir as patinhas deles...

Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutos atrás, GabrielEger disse:

Na verdade não machuca não, a lixa fica nas laterais do poleiro, de forma q o q encosta na lixa são as unhas mesmo...Nao há necessidade de colocar muitos poleiros com lixa, basta um poleiro onde a ave passa bastante vezes q já vai cumprir a tarefa...

Nunca ponha  um poleiro com a lixa na parte de cima do poleiro pra não ferir as patinhas deles...

Vou comprar

obrigada

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...