Sabrina Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Boa noite gente bonita....eu e minhas dúvidas.. alguns já sabem q adquiri recentemente uma calo adulta e arisca como fêmea. . Realizei a sexagem e ele é um lindo macho... adquiri agora, uma outra, como sendo fêmea, para tentar formar casal c ele.. Alguém sabe me dizer qual a mutação deles?? Trata-se da mesma mutação??? Ele é o maior,alguém tem uma idéia se ela é mesmo uma fêmea?? Ai vão as fotos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Postado 18 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Só esclarecendo... Ele é o de peito mais amarelo.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 me parecem dois arlequins canelas. Recomendo fazer a sexagem na segunda ave, pois sendo arlequim é melhor sexar, por se tratar de uma mutação que confunde o dimorfismo sexual da ave. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina Postado 18 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Vou fazer e depois posto aqui..oobrigada!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
wallace farias Postado 19 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2015 Lindas aves, bem difícil diferenciar o sexo, só com a secagem mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.