Sabrina Posted May 18, 2015 Share Posted May 18, 2015 Boa noite gente bonita....eu e minhas dúvidas.. alguns já sabem q adquiri recentemente uma calo adulta e arisca como fêmea. . Realizei a sexagem e ele é um lindo macho... adquiri agora, uma outra, como sendo fêmea, para tentar formar casal c ele.. Alguém sabe me dizer qual a mutação deles?? Trata-se da mesma mutação??? Ele é o maior,alguém tem uma idéia se ela é mesmo uma fêmea?? Ai vão as fotos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Posted May 18, 2015 Author Share Posted May 18, 2015 Só esclarecendo... Ele é o de peito mais amarelo.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted May 18, 2015 Share Posted May 18, 2015 me parecem dois arlequins canelas. Recomendo fazer a sexagem na segunda ave, pois sendo arlequim é melhor sexar, por se tratar de uma mutação que confunde o dimorfismo sexual da ave. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sabrina Posted May 18, 2015 Author Share Posted May 18, 2015 Vou fazer e depois posto aqui..oobrigada!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wallace farias Posted May 19, 2015 Share Posted May 19, 2015 Lindas aves, bem difícil diferenciar o sexo, só com a secagem mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts