Jump to content

Filhotes de argaponis


alex

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, vim apresentar os mais novos membros da casa, e um bem diferente dos pais.

Um verde e o outro será azul parece ficar claro.

Os pais são bem cuidadosos, estão crescendo fortes e saudáveis.

 

20160718_112654.jpg

20160721_163306.jpg

20160721_163357.jpg

Editado por alex
  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutos atrás, GabrielEger disse:

Muito lindos :x

Seu casal é manso? Nunca peguei um desses na mão, parecem tão baguncieros :D

 

@GabrielEger eles não são mansos, são até super protetores com os filhotes, mas como é só eu que mecho com eles, chego converso, até parece que estou conversando com alguém, que de uma semana pra cá , o macho pega comida na minha mão, as vezes belisca no meu dedo qdo aproximo a mão dele mas não é com força e sim devagar, a fêmea não deixa nem chegar perto dela. E são super bagunceiros sim, e barulhentos também.

Editado por alex
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 23/07/2016 at 14:27, alex disse:

Boa tarde pessoal, vim apresentar os mais novos membros da casa, e um bem diferente dos pais.

Um verde e o outro será azul parece ficar claro.

Os pais são bem cuidadosos, estão crescendo fortes e saudáveis.

 

20160718_112654.jpg

20160721_163306.jpg

20160721_163357.jpg

Parabéns é muito fofo, meu sonho e da minha mãe é ter argaponis e dessa cor igual o pai mas na minha cidade não vende e tbm se vendesse ia ser muito caro pra compra. Parabéns e boa sorte com mas uns babys na casa

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutos atrás, Vitory disse:

Parabéns é muito fofo, meu sonho e da minha mãe é ter argaponis e dessa cor igual o pai mas na minha cidade não vende e tbm se vendesse ia ser muito caro pra compra. Parabéns e boa sorte com mas uns babys na casa

Obrigado, eles são muito fofos mesmo e bem barulhentos, que pena não ter na sua cidade, mas torço para que consiga e tenho certeza que terá em breve.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, alex disse:

Obrigado, eles são muito fofos mesmo e bem barulhentos, que pena não ter na sua cidade, mas torço para que consiga e tenho certeza que terá em breve.

Quem sabe um dia né... Obrigada eles são lindo mesmo tem sorte

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...