Jump to content

Filhotes de argaponis

alex

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, vim apresentar os mais novos membros da casa, e um bem diferente dos pais.

Um verde e o outro será azul parece ficar claro.

Os pais são bem cuidadosos, estão crescendo fortes e saudáveis.

20160718_112654.jpg

20160721_163306.jpg

20160721_163357.jpg

Editado por alex
  • Gostei 3
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

On 23/07/2016 at 18:01, GabrielEger disse:

Muito lindos :x

Seu casal é manso? Nunca peguei um desses na mão, parecem tão baguncieros :D

Expand  

@GabrielEger eles não são mansos, são até super protetores com os filhotes, mas como é só eu que mecho com eles, chego converso, até parece que estou conversando com alguém, que de uma semana pra cá , o macho pega comida na minha mão, as vezes belisca no meu dedo qdo aproximo a mão dele mas não é com força e sim devagar, a fêmea não deixa nem chegar perto dela. E são super bagunceiros sim, e barulhentos também.

Editado por alex
  • Gostei 1
Link para compartilhar

On 23/07/2016 at 17:27, alex disse:

Boa tarde pessoal, vim apresentar os mais novos membros da casa, e um bem diferente dos pais.

Um verde e o outro será azul parece ficar claro.

Os pais são bem cuidadosos, estão crescendo fortes e saudáveis.

20160718_112654.jpg

20160721_163306.jpg

20160721_163357.jpg

Expand  

Parabéns é muito fofo, meu sonho e da minha mãe é ter argaponis e dessa cor igual o pai mas na minha cidade não vende e tbm se vendesse ia ser muito caro pra compra. Parabéns e boa sorte com mas uns babys na casa

• Gostei 1
Link para compartilhar

On 24/07/2016 at 19:03, Vitory disse:

Parabéns é muito fofo, meu sonho e da minha mãe é ter argaponis e dessa cor igual o pai mas na minha cidade não vende e tbm se vendesse ia ser muito caro pra compra. Parabéns e boa sorte com mas uns babys na casa

Expand  

Obrigado, eles são muito fofos mesmo e bem barulhentos, que pena não ter na sua cidade, mas torço para que consiga e tenho certeza que terá em breve.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.