sharcot Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Voces do Forum que tem casais,quanto tempo suas calopsitas demoraram para formar um casal?Estou preocupado porque as minhas ainda nao aceitaram um ao outro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Paixao Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 depende muito de cada calopsita,algumas se aceitam muito rapido,outras demora mais para se aceitarem como casal e tambem pode acontecer de nao se aceitarem. aqui o casal que mais demorou para se aceitarem foi num periodo de 8 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Os meus estão juntos há 3 meses, não brigam, fazem carinho um no outro e às vezes se estressam mas não se machucam...acho que ainda são novinhos para formar casal. Ele tem 1 ano e ela 6 meses...gostaria muito que desse certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sharcot Postado 23 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 Eles tiveram filhotes ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 verdade cada calopsita tem uma reação. eu tenho uma fêmea albina e só no quarto macho ela aceitou, ela vivia no viveiro com os machos,tive de compra outro macho e no mesmo dia que ele chegou ele ja foi flertando com ela. Eu tenho um macho silvestre/esverdeado e depois de 1 ano e meio ele aceitou uma fêmea, ele descia porrada em todo mundo. No viveiro tinha varias fêmeas mas ele não quis nenhuma, semana passada coloquei ele com uma cara branca que é do meu tio e estão de boa, parece que ja ate acasalaram. E ja teve caso de eu colocar uma femea canela (Bebel) no viveiro e depois de uma semana ela esta de boa com macho silvestre Jujuba, ja tiveram varios filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 23 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2016 10 minutos atrás, sharcot disse: Eles tiveram filhotes ? Ainda não....ela fica pedindo fala e ele fica se mostrando para ela mas nunca no mesmo momento... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sharcot Postado 24 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 Hm,boa sorte kk,eu tenho duas calopsitas um casal,se eu comprar mais uma que seja femea ou macho eles iram brigar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
homar jorge Postado 24 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 sharcot: QUANDO UM CASAL É FORMADO,ELES FICAM ETERNAMENTE JUNTOS.DEPENDE MUITO DA NATUREZA DO ANIMAL. SEMANA RETRASADA, O QUICO FUGIU,fOI UM DESESPERO.tIVE A IDÉIA DE COLOCAR A GAIOLA NA VARANDA, POR SORTE MINHA,ÉLA COMEÇOU A PIAR DESESPERADAMENTE,o MILAGRE ACONTECEU.DEPOIS DE UMA HORA,POUSOU NA GAIOLA E ENTROU. FOI UM ALIVIO.ESTE FATO PROVA QUE O AMOR DAS CALOPSITAS É ETERNO ACHO QUE NÃO IRA ACONTECER NADA,PODERÁ TER UMAS BICADINHAS,MAS DEPOIS SE ACALMARA. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Vladia Postado 24 de Julho de 2016 Solução Compartilhar Postado 24 de Julho de 2016 A Penélope faz isso quando eu tiro o Thor do quarto deles....como ela é arisca na consigo pegar ela. Pego ele para levar na sacada tomar sol e ela fica piando desesperada e ele respondendo...fora que quando pego ele, ela parece uma planta dentro da gaiola... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.